MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    biligo
    biligo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 228
    Registrado : 10/04/2014

    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação Empty [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    Mensagem  biligo 9/1/2015, 16:03

    Boas pessoal,

    Bom tenho um relatório que contem uma tabela que não possui relações "tblTextos" o que procuro desta tabela é o campo TextoLaudo.
    Estou utilizando um formulário para abrir este relatório "frmSelectLaudo" que contem apenas o campo "txtSelectLaudo", que é
    uma caixa de combinação com duas colunas uma com valores numéricos que seriam referente a chave primaria dos textos da tabela "tblTextos"
    e a outra de visualização com a descrição do texto.

    No evento após atualizar do texto me é aberto o relatório que contem em sua fonte de registros o  seguinte critério de abertura no campo TextoLaudo:
    [Formulários]![frmSelectLaudo]![txtSelectLaudo]

    Infelizmente após abrir o relatório não apenas o Texto quanto as outras informações não são explicitas se puderem dar uma força agradeço

    Obs: A coluna acoplada da caixa de combinação já testei como 0 e 1 mas o mesmo erro ocorre nas 2
          Já tentei exibir os dados diretamente no modo de exibição da fonte de dados do relatório mas não me é apresentado dados algum.
          Removendo o critério e exibindo os dados no modo de exibição me são apresentados os dados mas como sem critério os que não queria XD
    avatar
    Pina
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 354
    Registrado : 19/02/2011

    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação Empty Re: [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    Mensagem  Pina 9/1/2015, 16:14

    Boas
    Quer expor o seu exemplo da sua base de dados?
    Pina
    biligo
    biligo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 228
    Registrado : 10/04/2014

    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação Empty Re: [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    Mensagem  biligo 9/1/2015, 16:31

    kkkkk,

    Grato pela resposta Pina, mas acho que não será necessário.

    Bom meus casos geralmente são por fadiga lol, após muito tempo em diversos casos acabo me deparando com algo banal e cometendo erros
    mais banais ainda.
    Como descrito estava utilizando o critério diretamente no TextoLaudo e nunca me seria explicito um campo com textos com um critério
    de numero, adicionei o "IdTexto" até então não lhes apresentado ao relatório introduzi o critério nele e só alegria.

    Peço desculpas a todos os que tentaram ajudar esta duvida ridícula XD,

    Grato.
    avatar
    Pina
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 354
    Registrado : 19/02/2011

    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação Empty Re: [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    Mensagem  Pina 9/1/2015, 16:36

    Boas
    Ainda bem que resolveu
    Pina

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação Empty Re: [Resolvido]Abertura com critério de campo de tabela sem relação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 20:08