MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email

    avatar
    joptoaz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1
    Registrado : 01/06/2013

    Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email Empty Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email

    Mensagem  joptoaz 28/5/2015, 10:48

    Olá a todos.
    Tenho um relatorio gerado por uma consulta normal.
    Tenho cerca de 14 registos nessa consulta e o relatorio esta formatado para cada registo ser uma pagina, ou seja, ao abrir o relatorio tenho neste momento 14 páginas.
    Este numero é apenas indicativo, pode aumentar ou diminuir consoante o numero de registos.

    Problema:
    Gostava de encontrar um codigo vba para gravar cada pagina do relatorio numa localização do meu disco como um pdf individual e não um pdf com 14 paginas...

    alguem me pode ajudar?

    2º problema:
    Nessa mesma tabela, cada registo corresponde a 1 fornecedor, onde tenho os dados e um campo de email diferente para cada fornecedor.
    gostaria de ter outro botão que gera-se o pdf individual por registo (tal como o problema anterior) mas que enves de gravar em disco, envia-se por email cada um dos pdfs para o email identificado no campo da tabela.

    obrigado pela ajuda
    Cumprimentos
    José
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email Empty Re: Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email

    Mensagem  rubenscouto 9/6/2015, 02:49

    neste caso seria necessário criar, para cada registro da sua consulta, um relatorio separado: o codigo iria identificar o registro, abrir o relatorio no modo hidden, exportar em pdf para o diretorio indicado e logo após pular para o proximo registro. Esta é a logica.
    Styluss
    Styluss
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 47
    Registrado : 21/05/2014

    Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email Empty Re: Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email

    Mensagem  Styluss 27/6/2015, 04:49

    -->


    .................................................................................
    Gilberto Moreira. ( Styluss )    -    A dúvida é o principio da sabedoria. (Aristóteles)
    Access 2013 - Windows 7 Home Premium - 64 Bits

    Conteúdo patrocinado


    Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email Empty Re: Gerar um relatorio individual em pdf para cada registo da tabela ou consulta. 2 passo enviar pdf para destinatario de email

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:18