MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro

    avatar
    clovis-bm
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 12/08/2015

    [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro Empty [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro

    Mensagem  clovis-bm 21/8/2015, 19:54

    Boa tarde meus nobres!

    Eu tenho uma consulta feita com access 2003.

    DELETE gte.cpf, gte.os, gte.dataos, gte.datagte, gte.local, gte.missao, gte.origem, gte.totalhora, gte.inicio, gte.termino, gte.horaint, gte.matricula, gte.data48h
    FROM gte, gte48 INNER JOIN [Consulta GTEGeralBackup] ON gte48.CPF = [Consulta GTEGeralBackup].cpf;

    o que eu quero com esta consulta é o seguinte:
    eu tenho 2 tabelas que tem um campo em comum o CPF.

    -Na tabela gte eu tenho o controle pelo cpf e outros dados e gravo varias entradas do mesmo cpf e de outros cpf
    -Na outra tabela datapgtogte eu gravo a data do processamento dos dados de varios cpf da tabela gte
    o que estou querendo é deletar os dados da tabela gte apartir da data do processamento na tabela datapgtogte. As duas tabelas possuem um campo data que servem como parametro.

    uso a consulta de acrecimo e consigo copiar os dados da tabela gte apartir da data do processamento da tabela datapgtogte atraves do cpf, conforme abaixo

    INSERT INTO gtebackup ( cpf, os, dataos, datagte, [local], missao, origem, totalhora, inicio, termino, horaint, matricula, data48h )
    SELECT [consulta GTEGeral].cpf, [consulta GTEGeral].OS, [consulta GTEGeral].DATA_OS, [consulta GTEGeral].DATA_GTE, [consulta GTEGeral].LOCAL, [consulta GTEGeral].MISSAO, [consulta GTEGeral].ORIGEM, [consulta GTEGeral].HORA_TOTAL, [consulta GTEGeral].INICIO, [consulta GTEGeral].TERMINO, [consulta GTEGeral].HORAS, [consulta GTEGeral].matricula, [consulta GTEGeral].data48h
    FROM gte48 INNER JOIN [consulta GTEGeral] ON gte48.CPF = [consulta GTEGeral].cpf
    WHERE ((([consulta GTEGeral].DATA_GTE)<=[Formulários]![FGTEPagar]![contproc]));

    mas não consigo deletar com o codigo do inicio.

    eu utilizo uma consulta que relaciona todos dos registros (Consulta GTEGeralBackup) e faço outra consulta de acrescimo e exclusão apartir dela.

    desde já agradeço
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro Empty Re: [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro

    Mensagem  Alexandre Neves 22/8/2015, 21:36

    Boa noite,
    Não entendi a explicação nem o que pretende
    Eliminei-lhe a repetição desta dúvida que colocou apensa a dúvida doutro colega


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    clovis-bm
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 12/08/2015

    [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro Empty Re: [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro

    Mensagem  clovis-bm 8/12/2016, 16:42

    Obrigado!
    Resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro Empty Re: [Resolvido]Consulta para excluir dados com duas tabelas como parametro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 06:16