MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Preciso de um Sistema de Portaria

    ajcerqueira81
    ajcerqueira81
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 31/07/2014

    Preciso de um Sistema de Portaria Empty Preciso de um Sistema de Portaria

    Mensagem  ajcerqueira81 18/9/2015, 03:18

    Boa noite meus amigos, estou precisando da ajuda de vocês com uma certa urgencia pois estou completamente sem tempo para pesquisar e fazer um sistema para a portaria de lá do predio é um predio comercial e tem 3 andares e ontem levaram meu notbook quando fui ao banheiro e resolvi implementar este sistema, onde preciso cadastrar os visitantes com os atributos: nome, tel, endereço, cpf, foto e e-mail, precisa gerar relatorios mensais de todos que entraram e sairam, preciso verificar se entrou com mercadoria ou saiu com alguma coisa, nele tambem possa ser gerado um mini cracha com o nome, sala de destino data e hora, preciso que o horario de entrada e saida fiquei registrados, que não precise cadastrar a mesma pessoa varias vezes, gerar tambem entrada de encomenda, carta, etc, que tenha dois niveis de senha para o porteiro e para o adm e se possivel cadastrar a entrada e saida de funcionários, e sei que com o codigo aberto eu posso fazer algumas modificações. E posso pagar 400 reais sei que é pouco mas realmente estou precisando muito. Aguardo um retorno e desde já muito obrigado.
    Inclusive vi um aqui no forum de portaria mas não tinha tudo que precisava e tambem tive dificuldade em entende-lo.
    Uilson Brasil
    Uilson Brasil
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1039
    Registrado : 23/04/2013

    Preciso de um Sistema de Portaria Empty Re: Preciso de um Sistema de Portaria

    Mensagem  Uilson Brasil 18/9/2015, 06:11

    Entre em contato.


    Skype: uilson.brasil
    e-mail: uilsonbrasil@hotmail.com


    .................................................................................
    ::: Uilson Brasil
    ::: Design in Microsoft Access

      Data/hora atual: 2/5/2024, 15:18