MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    avatar
    VitorBraz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 21/07/2011

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  VitorBraz 30/12/2015, 15:18

    Por favor, estou desesperado.
    Tenho um sistema dentro de um cliente, sistema relativamente grande, e tem algo dando prolema que eu n consigo resolver, simplesmente em alguns poucos casos coisa de 1%. Dados da tabela estão corrompendo, ainda n descobri ao certo o momento que isso ocorre, mas acho que é ao fazer uma consulta de atualização, porém a coluna que os dados corrompem nem são alterados nessa consulta de atualização, os dados ficam cheio de letras japonesa, datas ficam zeradas um campo fica com #Erro e outros ficam com números absurdamente grandes. E como eu disse, quase sempre passa normalmente por essa consulta

    exemplo

    statusdoservico
    愀瘀倀愀渀

    trabalho
    e V牏懧敭

    descricao_venda
    #Erro

    Já viu isso?

    Obrigado
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  JPaulo 30/12/2015, 15:20



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    VitorBraz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 21/07/2011

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  VitorBraz 30/12/2015, 15:44

    JPaulo, boa tarde
    Eu tinha lido esse post, entendi, mas acho que meu caso é diferente, pq no meu caso é uma consulta de atualização, desta forma nem trabalha com agrupamento e a coluna do tipo memorando nem é requisitado nesta consullta. Mas realamente a coluna do tipo memorando fica como #Erro e é o único que o access acusa uma mensagem caso eu clique naquele dado.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  JPaulo 30/12/2015, 16:31

    E você pode postar para desse banco para analise ?

    Ou se preferir pode enviar para meu email, que depois posto aqui o problema/solução (se tiver).

    jpaulo65@gmail.com


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    VitorBraz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 21/07/2011

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  VitorBraz 30/12/2015, 17:23

    Vou te enviar poe e-mail.
    Muito Obrigado
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  JPaulo 31/12/2015, 10:27

    Ola;

    Seu banco deu muito trabalho a ser corrigido, uma vez que tem muitos formularios com muito erros no VBA;

    O problema poderia estar nos Recordset`s que escrevem nas tabelas.

    Foi adicionado o "Option Compare Database" e o "Option Explicit" em falta em todos os modulos VBA.
    Foram declaradas todas as variaveis em falta com "Dim".
    Foram eliminadas todas as instruções para controles não existentes no banco.
    Foram corrigidas as aberturas dos Recordset`s.

    Todo o banco foi compilado.
    Foi efetuado o compact/Repair.

    Banco enviado de volta por email.

    Feliz ano novo.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Dados sendo corrompidos Empty Re: [Resolvido]Dados sendo corrompidos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 09:33