MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Sub-Almoxarifado em Equipe em campo e Inventário ajuste de saldo (será que não tem solução ou uma melhora)

    avatar
    carlos alexandre
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 31
    Registrado : 10/01/2016

    Sub-Almoxarifado em Equipe em campo e Inventário ajuste de saldo (será que não tem solução ou uma melhora) Empty Sub-Almoxarifado em Equipe em campo e Inventário ajuste de saldo (será que não tem solução ou uma melhora)

    Mensagem  carlos alexandre 27/1/2016, 01:17

    Ola amigos do MaximoAccess,  gostaria de mais uma vez de um apoio se possível.
    Conforme o banco de dados anexo,  já tenho a parte de entrada e saída do meu Almoxarifado. (em tabelas, consultas, formulários e relatórios) entre outros cadastros. Esses tranquilos por enquanto.
    Agora preciso ver saldo de “várias equipes” tentei criar uma consulta Consulta_SeparacaoEquipe até ai tudo bem. Mas não tenho o saldo inicial de tais equipes (poderia criar com Uma tela de Inventário onde ajusto saldo? E jogar todos os itens inicial da equipe para dar continuidade? Tal tela também não tenho ainda.
    Com essa Consulta de saldo de Equipe tenho que ter como parâmetros (Entrada de materiais, o saldo que vier do Frm_Separacao) e a saída de materiais  (as quantidades na Tab_BaixaDiaria somando cada quantidade de item para tal equipe).
    OBS: muito importante todos as tabelas, consultas, Formulários e relatório estão sempre buscando o CodigoContabil, e já na parte da tal  Tab_BaixaDiaria o código vem como CodigoAsEletronica da Tab_Cadastro_Materiais_ASEletronica.

    Resumindo:
    1 -  Sub-Almoxairfado (Equipe) Entrada x Saida com suas devidas consultas e relatórios.
    2 – Um objeto de Inventario tanto para ajustar saldo do ALMOXARIFADO, quando dos Sub-Almoxarifado (Equipes).

    Espero que tenho exemplificado bem o assunto em questão, e deste já agradeço.
    Anexos
    Sub-Almoxarifado em Equipe em campo e Inventário ajuste de saldo (será que não tem solução ou uma melhora) AttachmentCarlinhos Controle Materiais 27_01_2016.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (801 Kb) Baixado 64 vez(es)

      Data/hora atual: 6/5/2024, 18:45