MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico

    avatar
    guimaga
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 02/09/2015

    [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico Empty [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico

    Mensagem  guimaga 29/1/2016, 14:02

    Boa tarde, galera!

    Então, estou com uma duvida.

    Tenho um formulário chamado FBranco, nele tenho 5 botões diferentes, quero que ao aperta-los abra um formulário (frmppa) só que a a caixa de combinação do frmppa filtre diferente dependendo do botão que eu apertar.

    Ex: apertando o botão 1, abrir o frmppa com a caixa de combinação recebendo o valor 10;
         apertando o botão 2, abrir o frmppa com a caixa de combinação recebendo o valor 20;

    Fico no aguardo e agradeço desde já a ajuda de vocês.


    Última edição por guimaga em 11/2/2016, 13:05, editado 1 vez(es)
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico Empty Re: [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico

    Mensagem  Cláudio Machado 29/1/2016, 18:40


    DoCmd.OpenForm "frmppa"

    Forms!frmppa.SuCaixaDeCombinação = 10 'Descreva aqui o ID da primeira coluna da caixa de combinação.



    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Abrir formulário filtrando a caixa de combinação com critério específico 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:26