MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    avatar
    roger aprend
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 19/08/2015

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  roger aprend 28/4/2016, 02:22

    Boa noite Srs
    estou colocando aqui meu BD, para que pudessem me auxilar em uma questão! no formulário consultaos, existe uma lista de os em aberto, e acima uma caixa onde vc pesquisa direto pelo numero da os. Ate aqui ok, o problema estou encontrando quando seleciono o numero da os puxa somente os dados do cliente, e não a parte do serviço realizado, defeito e outras informações da Os. Mestres poderiam novamente me auxiliar nesta questão e me instruir onde eu estava errando ?

    desde já agradeço srs

    Vlw
    https://dl.dropboxusercontent.com/u/99489890/cad.rar
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5077
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty Re: [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  Silvio 28/4/2016, 12:32

    Veja se resolve....

    Sub CarregaDados()
    Me.txtservreclamado = DLookup("ServReclamado", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtServExecutado = DLookup("servexecutado", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtdefeito = DLookup("Defeito", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtequipamento = DLookup("Equipamento", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtcontato = DLookup("Contato", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtdtsolicitacao = DLookup("DtSolicitacao", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtValorPeca = DLookup("ValorPeca", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtValorServico = DLookup("ValorServico", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtvalortotal = DLookup("ValorTotal", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.cboosfinalizado = DLookup("OsFinalizado", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    Me.txtOrdemServico = DLookup("OrdemServico", "consutaos", "CodCliente =" & Me.lstClientes.Column(0))
    avatar
    roger aprend
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 19/08/2015

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty Re: [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  roger aprend 28/4/2016, 17:46

    Silvio perfeito!
    só me corrige se eu estiver errado , eu tinha que referenciar com o codcliente era isso que estava errando  ?
    obrigado amigo pela ajuda!
    finalizando o topico
    avatar
    roger aprend
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 19/08/2015

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty Re: [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  roger aprend 28/4/2016, 17:47

    finalizado! obrigado amigo
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5077
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty Re: [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  Silvio 28/4/2016, 17:55

    Boa tarde...

    sim você tinha que referenciar o codcliente.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada Empty Re: [Resolvido]abrir dados selecionados em uma caixa não acoplada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 06:51