MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Mesclagem do Word - Assistente de mala direta do Word

    avatar
    alam.alam
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 23
    Registrado : 01/07/2011

    Mesclagem do Word - Assistente de mala direta do Word Empty Mesclagem do Word - Assistente de mala direta do Word

    Mensagem  alam.alam 1/7/2016, 22:41

    Boa Noite.
    Perdoe-me se eu estiver no local errado! Já procurei e não achei minha dúvida! Talvez até este procurando errado.

    Tenho algumas tabelas no Access 2010 e várias consultas. O sistema era do access 97 e fiz a conversão para o atual.
    Tenho uma consulta que conecta com liga seis tabelas diferentes por campos específicos. A execução no access é perfeita.
    Quando era no access 97 funcionava perfeito.
    Agora quando faço [dados externos] [mesclagem do word] [assistente de mala direta] localizo o documento word a ser mesclado, dá erro de "Falha no logon do Driver OBDC Microsoft Access" Não é possivel encontrar o arquivo .mdb. Mas na conversão o banco de dados passou a ser accdb.
    Se eu faço do word abrindo o documento e conectando via mala direta no access, ele mostra apenas as consultas que foram geradas quando era access 97. É muito estranho se abro uma consulta antiga e faço alguma modificação ela some da tela de seleção da mala direta. O banco de dados não tem senha. Parece que a função mala direta não se relaciona com uma consulta complexa.
    Anexos
    Mesclagem do Word - Assistente de mala direta do Word Attachmenttela.doc
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (151 Kb) Baixado 25 vez(es)

      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:24