MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 4/7/2016, 21:45

    Já vi alguns tópicos muito semelhantes aqui, mas ainda não enxerguei solução para o problema. Em um critério de uma consulta:

        ([t cadastro].[Valor1])>=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt1] E ([t cadastro].[Valor1])<=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt2])

    Consigo retornar os registros entre txt1 e txt2 sem problemas. Mas como eu quero que a consulta possa retornar, além dos valores filtrados acima, a opção de todos os valores, uso o seguinte critério:

        Como "*" & (([t cadastro].[Valor1])>=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt1] E ([t cadastro].[Valor1])<=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt2]) & "*" Ou É Nulo

      O problema é que quando filtro, os valores se tornam estranhos, conforme o BD em anexo. Me desculpem pelo amadorismo e se estiver sendo repetitivo, mas não foi falta de procurar.

       Grato pela atenção
    xoxe
    xoxe
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 241
    Registrado : 27/03/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  xoxe 4/7/2016, 23:59

    Cade o banco de dados?

    se for o que estou pensando, é do relacionamento!
    Mas reenvie o bd para podermos ajudar


    .................................................................................

    "Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos." - Albert Einstein



    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários 001_1810 para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 5/7/2016, 00:27

    Olá, pensei que tivesse mandado, pois anexei o arquivo zipado. Não sei o que esta acontecendo, pois não da nenhuma mensagem após (Formato Zip) e . Se puder me esclarecer como enviar!

    Obrigado
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 5/7/2016, 00:29

    Olá, pensei que tivesse mandado, pois anexei o arquivo zipado. Não sei o que esta acontecendo, pois não da nenhuma mensagem após "Escolher arquivo" (Formato Zip) e "Enviar". Se puder me esclarecer como enviar
    Anexos
    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Attachmenttestando critérios.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (26 Kb) Baixado 13 vez(es)
    xoxe
    xoxe
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 241
    Registrado : 27/03/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  xoxe 5/7/2016, 00:32

    Explique como funciona seu banco de dados para tentar ajudar


    .................................................................................

    "Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos." - Albert Einstein



    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários 001_1810 para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 5/7/2016, 00:44

    Preciso fazer uma análise em uma série de registros de empresas BMF, e vou filtrando utilizando vários campos numéricos. Para isso uso varias caixas de texto em um formulário onde uso critérios como os já citados acima (>= e <=) dentre outros. Portanto quero num mesmo formulário, inicialmente todos os registros e depois vou filtrando aos poucos e quando necessário uso um botão para limpar as caixas de texto e retornar todos os registros novamente.

    Obrigado pela atenção!
    xoxe
    xoxe
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 241
    Registrado : 27/03/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  xoxe 5/7/2016, 00:52

    O que vc quis fazer com esse criterio?

    ([t cadastro].[Valor1])>=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt1]


    Pegar valor da tabela para fazer um teste lógico não vai dar muito certo.
    Talvez seja este o erro que vc diz estar acontecendo.




    .................................................................................

    "Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos." - Albert Einstein



    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários 001_1810 para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 5/7/2016, 01:43

    [Valor1]>=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt1] E .[Valor1]<=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt2] . Este critério seleciona todos os valores >= ao txt1 e <= ao txt2. Funciona sem problemas, mas tem pouca serventia. O banco de dados que enviei foi apenas para exemplificar a dúvida (bug) que esta ocorrendo e não utiliza o critério acima isoladamente, e sim este abaixo:

    Como "*" & (([t cadastro].[Valor1])>=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt1] E ([t cadastro].[Valor1])<=[Formulários]![f c t Cadastro]![txt2]) & "*" Ou É Nulo

    ...onde tenho a intenção de retornar todos os registros (O que consigo) quando as txt estão vazias (Nulas). Quando eu entro com algum número nas txt filtra registros diferentes do argumento requerido. O mesmo que ocorre no formulário "f c t Cadastro" do exemplo anexado .

    Desculpa se não fui claro, e mais uma vez agradeço a disposição!
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 5/7/2016, 02:21

    Me desculpem mas faltou configurar o evento "após atualizar"  das txt. Segue arquivo corrigido
    Anexos
    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Attachmenttestando critério.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (25 Kb) Baixado 5 vez(es)
    philipp.moreira
    philipp.moreira
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 257
    Registrado : 05/02/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  philipp.moreira 11/7/2016, 01:50

    Mauro,
    Fiz uma versão, mas, estou construindo a consulta dinamicamente usando o VBA.

    Ve se seria o que precisa.
    Anexos
    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Attachmenttestando critério2.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (74 Kb) Baixado 8 vez(es)
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 11/7/2016, 20:21

    Olá Philipp,

    É exatamente isto que preciso, esta funcionando perfeitamente no exemplo que lhe enviei, mas ainda não consegui transcreve-lo para o meu BD. Estou tentando e assim que tiver um resultado mais positivo lhe dou o retorno.

    Agradeço muito a sua dedicação e a todos do fórum que de alguma se interessaram

    Obrigadooo!
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 11/7/2016, 22:29

    Boa noite Philippi,

    No BD " testando Critérios" já com as alterações que você fez, quando eu digito o numero "0" na txt1 (>=) e qualquer outro valor na txt2, retorna valores estranhos, sempre com o campo Valor1 retornando o registro 1 e valores nulos. Também, se colocar alguns valores negativos no campo Valor1 o filtro retorna valores estranhos.

    Esclarecendo: O campo Valor1 deve aceitar "valores positivos", o "0" e também "valores Negativos" bem como as txts para filtragem.

    Mais uma vez, sempre grato pela atenção e me desculpe pelo amadorismo.

    Mauro
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 11/7/2016, 22:53

    O Campo "Valor1" também tem "valores decimais".
    philipp.moreira
    philipp.moreira
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 257
    Registrado : 05/02/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  philipp.moreira 12/7/2016, 02:35

    Mauro,
    Veja se agora a lógica estar melhor e atende o que precisa.
    Anexos
    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Attachmenttestando critério3.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (82 Kb) Baixado 13 vez(es)
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 12/7/2016, 20:10

    Boa tarde Philipp,

    O código do BD testando critérios ficou PERFEITO. Testei de todas as formas e esta liso. Muito Obrigado pelo empenho. Agora estou com um problema ao transcreve-lo para o meu BD, pois quando passo um valor nas txt, recebo a menssagem abaixo:

    Erro em tempo de execução "2766"
    O Objeto não contém o objeto de automation 'Formulários'

    Depurando

    Private Sub txtPLmaior_AfterUpdate()

    [Form_sf c selecionar Ações].RecordSource = Query_Dinamica(Me.txtPLmaior, Me.txtPLmenor)
    Me.Requery

    End Sub

    Me parece estar de acordo com o que você passou. Pode me dar alguma sujestão?

    Mais uma vez, obrigado.

    Mauro

    philipp.moreira
    philipp.moreira
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 257
    Registrado : 05/02/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  philipp.moreira 12/7/2016, 20:20

    Creio que basta você habilitar para que o sub-formulário [sf c t Cadastro subformulário] aceite módulo:

    Abra o subformulario em modo design >> nas propriedades do subformulario va na aba Outra >> Altere a propriedade [Com Modulo] para SIM
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 12/7/2016, 20:46

    Já estava definido como "Sim". Alguma outra sujestão?
    Segue abaixo a forma como deixei a função "Query_Dinamica". Acredito não ter relação com o erro.

    Function Query_Dinamica(ByVal parm As Variant, ByVal parm_ As Variant) As String


    Dim str_Qr As String
    Dim parm1, parm2 As Double

    If IsNull(parm) = False And IsNull(parm_) = False Then

    parm1 = CDbl(Replace(parm, ",", "."))
    parm2 = CDbl(Replace(parm_, ",", "."))

    str_Qr = "SELECT * FROM [c Selecionar Ações] WHERE [Pr/L] >= " & parm1 & " AND [Pr/L] <= " & parm2

    ElseIf IsNull(parm) = False Then


    parm1 = CDbl(Replace(parm, ",", "."))

    str_Qr = "SELECT * FROM [c Selecionar Ações] WHERE [Pr/L] >= " & parm1

    ElseIf IsNull(parm_) = False Then

    parm2 = CDbl(Replace(parm_, ",", "."))

    str_Qr = "SELECT * FROM [c Selecionar Ações] WHERE [Pr/L] <= " & parm2


    Else
    str_Qr = "SELECT * FROM [c Selecionar Ações]"

    End If

    Query_Dinamica = str_Qr

    End Function


    Grato

    Mauro
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 12/7/2016, 20:53

    Retificando para que fique claro aos demais membros do Fórum: O código acima foi elaborado pelo Philipp e apenas transcrito em meu BD, por mim.
    philipp.moreira
    philipp.moreira
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 257
    Registrado : 05/02/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  philipp.moreira 12/7/2016, 20:57

    Na parte abaixo você não inverteu os parametros ?
    " [Form_sf c selecionar Ações].RecordSource = Query_Dinamica(Me.txtPLmaior, Me.txtPLmenor) "

    Não deveria ser:
    [Form_sf c selecionar Ações].RecordSource = Query_Dinamica ( Me.txtPLmenor, Me.txtPLmaior )

    Outra coisa a parte abaixo esta referenciando seu sub-formulario correto:

    " [Form_sf c selecionar Ações]. "

    Voce esta chamando a função Query_Dinamica dentro do formulário principal que contem as textbox que recebem os valores?
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 13/7/2016, 01:55


    Os parametros estão na mesma sequência que o BD de teste ou seja txt1 >= e txt2<=.

    [Form_sf c selecionar Ações] refere-se ao subformulário que esta dentro do formulário [Form_f c selecionar Ações], juntamente com as txts, como no BD de teste. Veja que o nome é praticamente o mesmo, somente diferenciado pelo "S" acrescentado ao subformulário. Provavelmente devo estar dando alguma bobeira que ainda não consegui vizualizar, pois o BD que você codificou fico excelente, funciona perfeitamente.

    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 13/7/2016, 20:28

    "Feedback"

    Boa tarde Phillipp


    Para finalizar e dar como resolvido o post, tenho que relatar o que esta ocorrendo, pois casualmente descobri que o problema relatado acima tem a ver com a consulta SQL fonte dos dados do formulário e que esta apresentada abaixo:

    SELECT [t Cadastro].Nome, [t Cadastro].Sigla, [t IndicadorMercado].[P/L], [t Cotações]![Preço]/[t IndicadorFinanceiro]![LPA] AS [Pr/L], [t IndicadorMercado].[P/VPA], [t Cotações]![Preço]/[t IndicadorFinanceiro]![VPA] AS [Pr/VPa], [t IndicadorMercado].[P/L*P/VPA], [Pr/L]*[Pr/VPa] AS PLxPVPa, [t IndicadorFinanceiro].RPL, [t IndicadorFinanceiro].[Liq Cor], [t Cotações].[Vol (21d)], [t IndicadorMercado].DY, [t IndicadorMercado].Payout, [t IndicadorMercado].DPA, [t IndicadorFinanceiro].[Dív Brut/PL], [t Análise].[Niv Gov?], [t Análise].[Lucro Const], [t Cadastro].Setor, [t Cadastro].Subsetor, [t Cadastro].Segmento, [t separação por tipos].Classificação
    FROM (((([c Minha Carteira] RIGHT JOIN ([t Cotações] RIGHT JOIN ([t Análise] RIGHT JOIN ([t IndicadorMercado] RIGHT JOIN ([t IndicadorFinanceiro] RIGHT JOIN [t Cadastro] ON [t IndicadorFinanceiro].Sigla = [t Cadastro].Sigla) ON [t IndicadorMercado].Sigla = [t Cadastro].Sigla) ON [t Análise].Sigla = [t Cadastro].Sigla) ON [t Cotações].Sigla = [t Cadastro].Sigla) ON [c Minha Carteira].Sigla = [t Cadastro].Sigla) LEFT JOIN [c Ações Selecionadas] ON [t Cadastro].Sigla = [c Ações Selecionadas].Sigla) LEFT JOIN [c Ações para Comprar] ON [t Cadastro].Sigla = [c Ações para Comprar].Sigla) LEFT JOIN [c Ações para Comparar] ON [t Cadastro].Sigla = [c Ações para Comparar].Sigla) LEFT JOIN [t separação por tipos] ON [t Cadastro].Tipo = [t separação por tipos].Tipo
    WHERE ((([t Cadastro].Nome)<>"Código inválido") AND (([t Cadastro].Sigla)=IIf([Formulários]![f c Selecionar Ações]![gopçFiltros]=1,[t Cadastro]![Sigla],IIf([Formulários]![f c Selecionar Ações]![gopçFiltros]=2,[c Minha Carteira]![Sigla],IIf([Formulários]![f c Selecionar Ações]![gopçFiltros]=5,[c Ações para Comprar]![Sigla],IIf([Formulários]![f c Selecionar Ações]![gopçFiltros]=6,[c Ações para Comparar]![Sigla],[c Ações Selecionadas]![Sigla]))))) AND (([t Cadastro].Setor)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSetor]),[setor],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSetor])) AND (([t Cadastro].Subsetor)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSubSetor]),[Subsetor],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![CboSubSetor])) AND (([t Cadastro].Segmento)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSegmento]),[Segmento],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![CboSegmento])) AND (([t separação por tipos].Classificação)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboTipoAção]),[Classificação],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboTipoAção])))
    ORDER BY [t Cadastro].Nome;

    ....mais especificamente com um outro grupo de filtros onde utilizo cbo para filtrar " setores, subsetores e segmentos" tudo de forma dinâmica e interagida com as txt:

    AND (([t Cadastro].Setor)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSetor]),[setor],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSetor])) AND (([t Cadastro].Subsetor)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSubSetor]),[Subsetor],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![CboSubSetor])) AND (([t Cadastro].Segmento)=IIf(IsNumeric([Formulários]![f c Selecionar Ações]![cboSegmento]),[Segmento],[Formulários]![f c Selecionar Ações]![CboSegmento]))

    .... Na verdade, estes critérios foram elaborados de uma forma muito amadora no modo design da consulta. Quando a primeira combo "cboSetor" é selecionada as txts passam a funcionar perfeitamente. Quando elas são zeradas as txts param de funcionar. Estranho, mas é o que esta ocorrendo e ainda não descobri qual é o problema.

      Sem mais nada a acrescentar, gostaria novamente de agradecer a você Phillipp e aos demais membros pela grande ajuda. Se não forem postados
    novas mensagens, amanhã pela manhã dou o post como resolvido.

    Grato a todos

    Mauro
    avatar
    MauroA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/06/2016

    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  MauroA 14/7/2016, 16:46

    Obrigado a todos pela atenção e em especial ao Phillipp.

    Valeu

    Mauro

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários Empty Re: [Resolvido]Critérios de uma consulta em caixas de texto de formulários

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 04:01