MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela

    avatar
    leandrombmb
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 31/03/2015

    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Empty [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela

    Mensagem  leandrombmb 16/3/2017, 11:01

    Bom dia Galera do código

    Tenho a tabela Inscrito e Matrícula, porém as vezes o usuário deixar de cadastrar a matrícula. Fiz uma consulta para retornar os inscritos, porém não está retornando. Podem me ajudar?

    _____________________________________________________________________________________________________________
    Este aluno não tem matrícula.


    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Imagem14

    _____________________________________________________________________________________________________________
    Retorno da consulta, esperava sair o nome dele.


    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Imagem15

    ___________________________________________________________________________________________________________
    Esta a consulta que construir.


    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Imagem16


    _____________________________________________________________________
    Agradeço desde já pela atenção.

    Leandro
    avatar
    leandrombmb
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 31/03/2015

    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Empty Re: [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela

    Mensagem  leandrombmb 16/3/2017, 16:48

    Boa tarde galera !

    Achei a solução, muito simples. Entre na aba "criar", em assistente de consulta, depois escolhe a opção "Assistente de consulta localizar não coincidente".
    Depois na primeira tela escolha uma tabela ou consulta , no meu caso os inscritos, depois na segunda tela, no meu caso "Matriculados", depois marque um campo que ligue as tabelas, no meu caso cod_inscrito, na última tela escolhe quais campos deverão mostrar.

    Observação: na minha primeira tabela, usei na verdade um consulta que trazia, nome é código, e os matriculados com status ativo.

    ____________________________________________

    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Imagem18



    _____________________________________________
    [Resolvido]Localizar relações de registros inexistentes na Sub-Tabela Imagem17



    Agradeço a todos.
    Obrigado Jesus.
    Leandro

      Data/hora atual: 29/4/2024, 13:16