MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Formato de banco de dados "caminho e nome banco de dados_backup.accdb" não reconhecido.

Compartilhe
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Formato de banco de dados "caminho e nome banco de dados_backup.accdb" não reconhecido.

Mensagem  BlackWidow em Qua 17 Maio 2017, 10:29

Meu banco de dados ao ser aberto passou a apresentar essa mensagem.

Na pasta aonde deveria estar o arquivo "nome banco dados.accdb" mostra "nome banco dados backup.accdb"

Tudo isso começou do nada. Esse BD é muito importante para mim, vou coloca-lo em anexo para que me ajudem a faze-lo funcionar.

Sad
    Anexos
    Banco de Dados_Backup.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (3 Kb) Baixado 7 vez(es)

.................................................................................
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Veja as mulheres assim como vê as borboletas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

airineu1
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: Formato de banco de dados "caminho e nome banco de dados_backup.accdb" não reconhecido.

Mensagem  airineu1 em Ter 21 Nov 2017, 15:38

BlackWidow

Caro colega. Este banco foi renomeado e trocada e extensão?

Data/hora atual: Dom 27 Maio 2018, 09:03