MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]particularidades para certos clientes....

    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]particularidades para certos clientes.... Empty [Resolvido]particularidades para certos clientes....

    Mensagem  mfmaiafilho 14/4/2020, 20:52

    boa tarde a todos, primeiro agradecer pois estou chegando ao final do projeto da lista de preços, mas infelizmente tem um ultimo detalhe que não estava previsto,

    existem clientes que tem particularidades... essas particularidades são simplesmente o preço ser lançado manual porém eu tenho uma janela que foi meu amigo Celso que fez daqui do Forum na ultima postagem, só que essa janela tem um botão que atualiza todas as listas..... porém tem listas que não podem ser atualizadas ,eu pensei que colocar uma caixa de seleção algo desse genero para as listas que tem particularidades só que não sei como começar pq o codigo não fui eu quem criou =/
    Celso Roberto
    Celso Roberto
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1076
    Registrado : 01/03/2014

    [Resolvido]particularidades para certos clientes.... Empty Re: [Resolvido]particularidades para certos clientes....

    Mensagem  Celso Roberto 14/4/2020, 21:56

    Olá..

    A maneira mais simples de resolver seria esta tua ideia mesmo.

    Na TBL_GERAR, crie um campo e de o nome de AtualizarPrecos, e origem de dados como Sim/Não.

    No Frm_AtualizarPrecos, no botão que altera os preços
    Altere a linha de código para este:

    Código:
    CurrentDb.Execute "UPDATE TBL_GERAR SET Preço = '" & rs!Preço & "' WHERE CodAlfatec = '" & rs!CodAlfatec & "' And AtualizarPrecos = True"

    Quando for lançar produtos na lista do cliente, marque este campo se for para atualizar automatico ou deixe desmarcado se for alterar preços manualmente


    Faça testes e retorne

    Abraços


    .................................................................................


    Você fica satisfeito ao ter sua dúvida solucionada?.
    Quem te ajuda também fica quando você da o tópico por "Resolvido".
    Veja como neste Link: https://www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos



    A Única coisa que sei é que ainda nada sei, Mas em breve Saberei.....
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]particularidades para certos clientes.... Empty Re: [Resolvido]particularidades para certos clientes....

    Mensagem  mfmaiafilho 15/4/2020, 13:47

    Bom dia Celso, na realidade como o botão Update atualiza a TBL_GERAR tive que colocar no SubForm, uma caixinha de sim/não ficou até legal pq tem preços que podem ser atualizados e outros que não pq tem alguns clientes que recebem um desconto dai a moça aqui lança os preços manuais.

    ficou ótimo ^^ obrigado mais uma vez por ajuda

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]particularidades para certos clientes.... Empty Re: [Resolvido]particularidades para certos clientes....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 10:11