MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

    avatar
    Christovam
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 17/10/2019

    Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata Empty Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

    Mensagem  Christovam 28/4/2020, 21:31

    Senhores, boa tarde.

    Tenho um formulário com filtro em cascata com 14 colunas e os filtros funcionam como deveriam, mas criei um botão que aciona a exportação dos dados após filtragem, acontece que além das colunas que deveria a planilha gerada em Excel também traz o nome de cada uma das combobox do filtro em cascata.

    Não sei se me expressei de forma coerente pois é a primeira vez que posto um tópico no fórum, mas agradeceria grandemente se alguém puder me ajudar.

    Tenho dois botões no formulário, um que criei (Relatório) e outro com uma função sugerida pelo Senhor @crysostomo, ambos não estão funcionando adequadamente.

    Agradeço cordialmente.

    Christovam.
    Anexos
    Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata AttachmentExportar Filtrados.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (992 Kb) Baixado 18 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata Empty Re: Exportar para Excel a partir de itens selecionados no formulário com filtro em cascata

    Mensagem  Convidado 19/8/2020, 18:38

    Boa tarde, Christovam.

    Aqui no Access 2010 funciona direito.

    Qual é a dúvida?

      Data/hora atual: 10/5/2024, 05:08