MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    avatar
    utazevedo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 07/08/2017

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  utazevedo 16/10/2020, 15:29

    Prezados,

    Eu tenho um formulario que se chama Frmplaca, dentro desse eu tenho dois campos onde carregam dados.
    o campo da esquerda mostra os dados cadastrados e o da direita carrega os dados conforme selecionado do lado esquerdo. O que preciso é que ao clicar do lado esquerdo, os dados carreguem do lado direito e, filtre apenas os dados que contem a placa selecionada, e que contem no campo StatusVincplaca da tabela,o valor Zero. O zero siginifica que a placa ainda não foi processada.
    Eu Deixei alguns dados com status 0 pra poder testar.

    Se alguem puder me ajudar segue anexo o bd.

    Se repararem quando clica uma vez no dado ele carrega do lado direito, e se clicar duas vezes ele pergunta se quer realizar a baixa, então quando "SIM" O statusvincplaca da tabela muda pra 1.

    A ideia é filtrar dos lado direito apenas dados onde o campo statusvincplaca da tabela seja = 0

    Desde já agradeço

    Atte

    Urbano Azevedo
    Anexos
    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. AttachmentControle de Entrada Exportação - TESTE.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (869 Kb) Baixado 17 vez(es)
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Re: [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  scandinavo 18/10/2020, 13:45

    Você tentou adicionar o campo  "statusvincplaca" na consulta que gera a caixa de listagem e em critério colocar 0 (zero)


    Private Sub LstPlacasLiberadas_Click()
    Me.txtPlaca = Me.LstPlacasLiberadas.Column(0)
    Me.LstCargas.RowSource = "SELECT TblEntrada.Placa, Left([MAWB],3) & ' ' & Mid([MAWB],4,4) & ' ' & Right([MAWB],4) AS Master, TblEntrada.HAWB AS House, TblTransportadoras.Nome AS Transportadora, " + _
       "TblEntrada.LogLibPlacaDt AS [Data Libera??o], DateDiff('n',[LogLibPlacaDt],Now()) AS [Tempo (min)],TblEntrada.StatusVincPlaca " + _
       "FROM TblEntrada INNER JOIN TblTransportadoras ON TblEntrada.Transportadora = TblTransportadoras.C?digo " + _
       "WHERE (((TblEntrada.Placa) = '" & txtPlaca & "') And ((TblEntrada.LogLibPlacaUser) Is Not Null) And ((TblEntrada.LogDocaUser) Is Null)and ((TblEntrada.StatusVincPlaca)=0)) " + _
       "ORDER BY DateDiff('n',[LogLibPlacaDt],Now()) DESC"
    CmdFinalizaPlaca.Visible = False
    End Sub
    avatar
    utazevedo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 07/08/2017

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  utazevedo 19/10/2020, 12:12

    Scandinavo,


    Eu coloquei, mas parou de aparecer os registro fiou tudo em branco. Eu coloquei o banco pra download. Se possivel, da uma olhada. não sei mais o q fazer.
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Re: [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  scandinavo 19/10/2020, 18:45

    Veja ai,
    avatar
    utazevedo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 78
    Registrado : 07/08/2017

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  utazevedo 21/10/2020, 12:34

    Perfeito meu Amigo.
    Muito Obrigado!

    Atte.

    Urbano Azevedo
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1049
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Re: [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  scandinavo 21/10/2020, 22:02

    Valeu pelo retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor. Empty Re: [Resolvido]Filtrar todos os Registros da tabela atraves de um valor.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:02