MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Problemas ao registrar uma saída no formulario

    avatar
    hugopim
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 03/12/2019

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  hugopim 29/4/2021, 18:53

    Boa tarde galera!!

    Estou tendo um problema com um código e estou perdendo os cabelos aqui já rsrs.
    Estou montando um sistema de controle de estoques baseado em um exemplo que busquei aqui no fórum mas adaptado à nossa realidade aqui.
    Tem controle de acesso, cadastro do produto, visualização do historico de movimentações desses produtos e saída dele, sendo também registrado. Ai que es morando o meu problema.

    Para a retirada do produto, eu preciso selecionar o produto, selecionar o setor do produto, a quantidade que irá sair e ai eu clico no botão SAÍDA.
    Abrirá um msgBox perguntando se realmente quero retirar aquela quantidade e assim registrar a saída, mas a lógica esta dando errado de alguma forma que não estou conseguindo enxergar aonde. Pois logo após a ultima pergunta feita pelo soft, ele deveria mostrar uma mensagem avisando que o estoque foi retirado com sucesso e informar o novo estoque.

    Não sei onde está o erro. Alguém pode avaliar ele e me indicar onde posso estar errando?

    Muito obrigado.
    Anexos
    Problemas ao registrar uma saída no formulario AttachmentGestao de Estoques - TESTE.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (841 Kb) Baixado 8 vez(es)


    Última edição por hugopim em 29/4/2021, 22:20, editado 1 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  Alexandre Neves 29/4/2021, 19:47

    Boa tarde
    Uma advertência:
    Leia e respeite as regras do fórum
    Eliminei-lhe o duplicado da presente dúvida (https://www.maximoaccess.com/t39529-ajuda-problemas-ao-registrar-uma-saida-no-formulario) por desrespeito das regras
    Um conselho:
    Não coloque [dúvida] no título. Além que o pressuposto é tratar-se de dúvida, torna o título mais parecido com uma dúvida já resolvida, o que diminuirá a quantidade de colegas que verão a dúvidas e terá menos contributos para a solucionar


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    hugopim
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 03/12/2019

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  hugopim 29/4/2021, 20:10

    Boa tarde Alexandre,

    Me desculpe quanto a duplicação, não foi intencional, a pagina ficou carregando e acabei atualizando a mesma e preenchi novamente o formulário do problema.
    Quanto ao tópico, eu coloquei como [Ajuda], não?

    avatar
    hugopim
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 03/12/2019

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  hugopim 7/5/2021, 22:24

    Olá, alguém poderia me ajudar?

    Fico muito agradecido.
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3241
    Registrado : 13/12/2016

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  Alexandre Fim 8/5/2021, 00:09

    Olá Hugo,

    Eu baixei o teu sistema e verifiquei que vc utiliza um campo na tabela de Produtos que é atualizado quando é feito entradas e saidas de produtos.
    O que vc precisa fazer no sistema é criar um histórico de movimentação.
    Fiz um exemplo para um amigo aqui do fórum e espero que te ajude.

    Boa sorte

    []'s

    FIM
    Anexos
    Problemas ao registrar uma saída no formulario AttachmentMovEstoq.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (46 Kb) Baixado 17 vez(es)


    .................................................................................
    Arrow  Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
    Arrow  Postar anexos no fórum: clique aqui

    Problemas ao registrar uma saída no formulario Setinf11
    Sistemas e Tecnologia Ltda

    Conteúdo patrocinado


    Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 19:40