MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    avatar
    cmedeiros
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 60
    Registrado : 29/05/2016

    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha Empty [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    Mensagem  cmedeiros 12/1/2022, 17:25

    Senhores, boa tarde

    Mas uma vez venho pedir ajuda aos mestres aqui do fórum.

    Preciso construir uma movimentação de estoque onde seja possível apresentar o saldo linha a linha, onde a ideia é que possa ser visualizado através de formulário continuo ou folha de dados, como se fosse um conta corrente.

    A apresentação será apenas de um produto de cada vez, mas com possibilidade de filtragem simultânea de almoxarifado e período do movimento (data).

    Dentro dessas características de saldo linha a linha com filtragem por período, será necessário buscar sempre o ultimo saldo de forma a ter um saldo inicial correto e por consequência os saldos dia a dia para o período filtrado.

    Penso que para que a essa consulta/formulário tenha um bom desempenho é importante lançar mão de soluções que evitem o calculo percorrer todo os dados da tabela, talvez utilizando tabelas temporárias para tanto.

    Desde já agradeço ao todos.
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha Empty Re: [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    Mensagem  Assis 12/1/2022, 18:12

    Boa noite
    Poste o que tem feito.


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha Empty Re: [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    Mensagem  Assis 2/2/2022, 17:43

    Resolveu ?


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    avatar
    cmedeiros
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 60
    Registrado : 29/05/2016

    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha Empty Re: [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    Mensagem  cmedeiros 5/2/2022, 12:57

    bom dia

    Desculpe não ter dado em retorno, estive com alguns problemas pessoais e não pude dar continuidade... Estou retornando as atividades hoje.

    De toda forma vou dar por encerrado o tópico e retorno novamente já como está o BD no momento.

    Muito obrigado por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha Empty Re: [Resolvido]Sistema Movimento Estoque Com Saldo Linha a Linha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 17:16