MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado

    augustopimenta
    augustopimenta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 19/03/2012

    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado Empty [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado

    Mensagem  augustopimenta 4/5/2022, 13:52

    Bom dia pessoal..
    Não sei se essa é a sala apropriada para minha dúvida.. rsrs . Se não for, já peço desculpas ..
    Estou a procura de um exemplo aqui de um sistema de controle de entrada de mercadorias com frete. Achei vários com controle de estoque aqui, mas sem o frete.

    Queira um exemplo onde daria entrada nos produtos, calcularia o preço dos mesmos baseado no valor de cada mercadoria junto com o frete. Pois o frete deve entrar no custo de cada item de
    uma nota fiscal ou pedido. Quando o frete vem junto com a nota, tudo bem. Mas as vezes esse frete vem separado. Queria saber se tem algum exemplo desse tipo de situação..

    Como lançar esse frete separado e fazer com que esse valor seja rateado pelos produtos da nota ou pedido ?

    Desde já agradeço ..
    avatar
    fcamara
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 144
    Registrado : 07/01/2016

    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado Empty Frete

    Mensagem  fcamara 4/5/2022, 18:15

    augustopimenta
    augustopimenta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 19/03/2012

    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado Empty Re: [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado

    Mensagem  augustopimenta 4/5/2022, 20:25

    Olá amigo..
    Obrigado pela colaboração..
    Dei uma olhada agora e não consegui ver nada que possa me ajudar ..

    valeu ..
    augustopimenta
    augustopimenta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 19/03/2012

    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado Empty Re: [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado

    Mensagem  augustopimenta 3/6/2022, 18:14

    Não sei se postei na sala errada, mas como não houve resposta vou encerrar o tópico.. Agradeço a todos que tentaram ajudar. Continuo na procura por um exemplo de rateio de frete.
    Continuamos aprendendo.
    Grande abraço a todos ..


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado Empty Re: [Resolvido]Exemplo de Sistema de Controle de Entrada de Mercadorias no estoque com frete separado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 01:41