MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]erro em formatação de data em sql

    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 976
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]erro em formatação de data em sql Empty [Resolvido]erro em formatação de data em sql

    Mensagem  marcelo marques 1/10/2022, 13:23

    bom dia pessoal estou tentando executar esta sql porem as datas de Dt_vencimento e dt_pgto esta saindo invertida ou seja esta data 01/10/2022 desta aparecendo 10/01/2022 ja tentei o format(dt_vencimento,"dd/mm/yyyy") porem sem resultado alguem pode me ajudar nesta questão

    strSQL = "SELECT CodigoVendas,descricao as Descrição,nomeCliente,dataVenda, dt_vencimento ,dt_pgto,Valor_Parcela,valor_pago,juros from cs_filtrarTodos WHERE Dt_vencimento BETWEEN #" & Me.DataInicio & "# and #" & Me.DataFinal & "# ORDER BY DT_vencimento"
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]erro em formatação de data em sql Empty Re: [Resolvido]erro em formatação de data em sql

    Mensagem  Alexandre Neves 1/10/2022, 14:51

    Boa tarde

    Aconselhamos sempre a procurar no fórum, pois muitas das vezes já existem respostas às dúvidas presentes.
    Dei uma procura e verifiquei que:
    - já existem vários temas relacionados com formatações de datas
    - não vi sua participação a ajudar outros colegas. Não sendo obrigatório, mostra desinteresse em acompanhar dúvidas por antecipação e não contribui para ajudar outros mas espera que outros o ajudem. Muitas das vezes aprendemos com a procura de soluções para outros
    - vejo vários temas seus em aberto, com algum tempo decorrido. Reveja o que já estiver resolvido e explique como resolveu para ajudar outros com as mesmas dúvidas


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 976
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]erro em formatação de data em sql Empty Re: [Resolvido]erro em formatação de data em sql

    Mensagem  marcelo marques 2/10/2022, 11:42

    bom dia a todos consegui resolver estava colocando a formatação no lugar errado agora deu certo cheers


    ficou assim agora
    strSQL = "SELECT CodigoVendas,descricao as Descrição,nomeCliente,dataVenda,dt_vencimento,dt_pgto,Valor_Parcela,valor_pago,juros from cs_filtrarTodos WHERE Dt_vencimento BETWEEN #" & Format(Me.DataInicio, "mm/dd/yyyy") & "# and #" & Format(Me.DataFinal, "mm/dd/yyyy") & "# ORDER BY DT_vencimento"

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]erro em formatação de data em sql Empty Re: [Resolvido]erro em formatação de data em sql

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:01