MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Atualizar campo de um formulário com base no último registro em outro formulário

    avatar
    gewentz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 15/02/2023

    Atualizar campo de um formulário com base no último registro em outro formulário  Empty Atualizar campo de um formulário com base no último registro em outro formulário

    Mensagem  gewentz 15/2/2023, 21:17

    Minha dúvida é a seguinte, estou construindo uma aplicação que tem uma base de famílias cadastradas, e outro formulário/tabela para registro de atendimentos diários feitos a essas famílias, o que eu queria é que o campo "Família em acompanhamento" no formulário da família fosse atualizado de acordo com o último registro de atendimento feito no formulário "registro de atendimento diário", e se possível for que esse histórico de quando a família começou a ser acompanhada, e quando deixou de ser acompanhada fosse registrado também.

    Acredito que é muito complexo, mas se neste fórum não achar a solução, não vou achar em nenhum outro lugar 🤣

    Me ajudem, grandes mestres!
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    Atualizar campo de um formulário com base no último registro em outro formulário  Empty Re: Atualizar campo de um formulário com base no último registro em outro formulário

    Mensagem  crysostomo 15/2/2023, 23:29

    Boa noite.
    Abir o formulario com o último registro
    DoCmd.GoToRecord , , acLast


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 06:54