MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]SubFormulário para SubFormulário

    BlackWidow
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 22/04/2012

    [Resolvido]SubFormulário para SubFormulário Empty [Resolvido]SubFormulário para SubFormulário

    Mensagem  BlackWidow 30/3/2023, 10:04

    Tenho um BD que é para registrar uma ordem de serviço.
    Tenho várias tabelas entre elas um cadastro de clientes.
    Tenho também uma tabela pedidos e outra detalhe dos pedidos que faz os cálculos.
    Tenho uma tabela que calcula o valor das peças que vendo aos clientes, ValorUnitário*Qtde=VTotal
    Crie no rodapé do SFPeças uma txt que soma o total das peças vendidas =Soma(VTotal) e dei no nome de SomaPeças.

    O formulário Pedidos contém dois outros subformulários SFPeças e SFDetPedido.
    Quando o SFPecas calcula o custo das peças VTotal para o Cliente eu preciso que esse valor SomaPeças seja copiado para o Campo VTotalPeças no SFDetPedido.
    Como faço para que SomaPeças no SFPeças ser copiado para o VTotalPeças no SFDetPedido?
    Preciso que a soma do valor final das peças seja copiada para o campo do SFDetPedido  VTotalPeças.

    Espero que tenha ficado bem claro minhas dúvidas!
    Shocked Shocked Shocked


    Última edição por BlackWidow em 30/3/2023, 12:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto)


    .................................................................................
    sunny  Veja as mulheres assim como vê as borboletas sunny
    sunny Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  sunny 
    BlackWidow
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 22/04/2012

    [Resolvido]SubFormulário para SubFormulário Empty Re: [Resolvido]SubFormulário para SubFormulário

    Mensagem  BlackWidow 4/4/2023, 13:49

    O jeito que achei e que funcionou foi fazer uma "ponte", no Form principal eu inserí uma txtbox e mostrei o caminho do resultado do subform1 que tem os resultados que eu queria, no segundo subform2 eu mostrei o caminho da txtbox e o resultado foi parar no campo do segundo subform2.

    Assim ó: Formulários!SubFormulário1!TxtboxCampoComResultadoDaSoma a partir daí, no campo do SubForm2 Formulários!FPedido!txtbox


    .................................................................................
    sunny  Veja as mulheres assim como vê as borboletas sunny
    sunny Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  sunny 

      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:24