MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Usuário responsável por cadastro

    avatar
    waldenir
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 28/08/2011

    [Resolvido]Usuário responsável por cadastro Empty Usuário responsável por cadastro

    Mensagem  waldenir 31/8/2011, 21:21

    Sou iniciante e gostaria se saber se alguém poderia me ajudar.




    Tenho um Bd, com formulário usuário e Senha,
    Tenho uma tabela de cadastro de preço, e nessa tabela eu tenho um campo com nome: “usuário” .
    Gostaria que quando o usuário Logasse no Bd, e
    Cadastrasse algum preço, que Automaticamente o nome de usuário do mesmo fosse acrescentado ao registro da tabela preço no campo usuário

    Tendo algum cadastro irregular eu poderia saber qual foi o usuário que fez o cadastro

    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Usuário responsável por cadastro Empty Re: [Resolvido]Usuário responsável por cadastro

    Mensagem  criquio 31/8/2011, 21:26