MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    avatar
    wdemelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 29
    Registrado : 15/07/2013

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Empty [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    Mensagem  wdemelo 15/5/2023, 12:30

    Estou enfrentando um problema em minhas aplicações no Access e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou desenvolvendo um formulário chamado frmCad_Trabalhador e outro chamado frmHistorico, e em ambos os formulários, tenho uma caixa de listagem que deveria exibir a descrição do cargo, mas está exibindo o código do cargo em vez disso.

    Gostaria de mencionar que nas respectivas tabelas do banco de dados, os dados estão sendo salvos corretamente, ou seja, tanto o código quanto a descrição do cargo estão corretamente registrados.

    Já verifiquei a configuração da origem de dados da caixa de listagem e confirmei que está corretamente vinculada à tabela que contém as informações dos cargos. Também tenho certeza de que a coluna que contém a descrição do cargo está definida como a coluna que deveria ser exibida na caixa de listagem.

    Além disso, verifiquei a propriedade "Bound Column" (Coluna Vinculada) da caixa de listagem e confirmei que está configurada corretamente para o número da coluna que contém o código do cargo. A propriedade "Column Widths" (Larguras das Colunas) também está configurada para exibir a descrição do cargo de forma adequada.

    Considerando todas essas verificações, ainda estou enfrentando o problema de exibir o código do cargo em vez da descrição na caixa de listagem.

    Gostaria de saber se alguém já enfrentou esse tipo de problema ou se tem alguma sugestão de como posso resolver essa questão. Seria muito útil receber orientações sobre outras possíveis configurações ou ajustes que possam ser necessários no meu formulário ou tabela.
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo AttachmentControle de Treinamentos_V1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (228 Kb) Baixado 10 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    Mensagem  JPaulo 15/5/2023, 13:32

    Isso acontece porque na tabela "tblCad_Trabalhador" você tem o ID do cargo;

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Screen11

    Veja agora como ficou;
    Anexos
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo AttachmentControle de Treinamentos_01_OLD.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (163 Kb) Baixado 28 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    wdemelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 29
    Registrado : 15/07/2013

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    Mensagem  wdemelo 15/5/2023, 19:19

    Obrigado pela ajuda JPaulo


    Que deus te abençõe grandemente!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    Mensagem  JPaulo 22/5/2023, 13:47

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo Empty Re: [Resolvido]Caixa de listagem exibir a descrição do cargo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/5/2024, 04:43