MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1077
    Registrado : 23/03/2010

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  Finformática 2/8/2023, 05:29

    Boa Noite Grandes Mestres.

    Estou aqui mais uma vez necessitando da ajuda de vocês. Usando partes de códigos que peguei aqui e tentei adaptar porém não fui muito feliz a ainda estou com problemas para o que necessito. Desejo ao acessar o sistema pelo formulário Login Inicial ser feita as devidas críticas de acesso (funcionando certinho). Em seguida executar uma barra de progresso (certinho) e ao final abre o formulário principal do sistema Z_Menu_Principal. Queria gravar na tabela TbAcessos o usuário, a Data e Hora de Entrada e a data e hora de saída (ao fechar formulário principal Z_mENU_Principal). Executa tudo sem nenhum erro aparente. No entanto não grava nada e quando verifico o conteúdo de determinadas variáveis estão vazias. Inclusive variável global. Ex: Me.us.value contém Admin, quando coloco em outra variável, que foi inicializada como string, não guarda nada. Não estou entendendo. Onde foi que eu errei?
    Usuário: Kinho Senha: 1958

    Muito grato
    Anexos
    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema AttachmentGravarAcessos020823.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.4 Mb) Baixado 22 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2678
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  crysostomo 2/8/2023, 19:59



    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1077
    Registrado : 23/03/2010

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  Finformática 3/8/2023, 15:38

    Caro Crysostomo!

    Muito grato pelo exemplo. No entanto não ajudou muito por não gravar o usuário na entrada e nem Data e Hora da saída. Tal qual meu problema.
    Talvez não tenha entendido a resolução.

    Forte abraço
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2678
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  crysostomo 3/8/2023, 15:44

    O código do Assis não gravou? Nós meus projetos ele dão certo.
    Tinha depurado seu projeto e algumas calls estavam dando erros e não tirei eles para não agravar para outras funções por isso te mandei esse tópico


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1077
    Registrado : 23/03/2010

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  Finformática 4/8/2023, 13:42

    Grande Crysostomo!

    Coloquei o código do Assis e passou a gravar. Só não grava corretamente. Não grava o usuário, grava o fechar em outro registro. Enfim, apaguei tudo que tinha feito com os Call que você comentou e vou fazer novamente do zero.
    Vou encerrar por aqui e darei como resolvido. Abrirei outro com novas dúvidas.

    Muito obrigado Grande Crysostomo.

    Forte Abraço


    crysostomo gosta desta mensagem

    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2678
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  crysostomo 4/8/2023, 22:52

    Essa parte so atualiza.
    Sucesso. Basketball


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema Empty Re: [Resolvido]Gravar TbAcessos dat e hora de entrada e saída do sistema

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 02:39