MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    avatar
    cassio oliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 04/04/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  cassio oliveira 27/1/2023, 23:23

    Boa Noite, estou adaptando um modelo que eu baixei aqui no grupo, utilizo muito o access como usuário, mas como não sou programador,  estou com uma imensa dificuldade de implementar esse sistema.

    Se algum puder me ajudar, eu agradeço, acredito que se for resolvido, pode ser utilizado para aqueles  não sabem programar mas necessitam dessa implementação.

    aguardo,

    Cássio Oliveira

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Salvar12
    Anexos
    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada AttachmentAcesso e Dt_Hist_Login.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (57 Kb) Baixado 37 vez(es)

    PintoVerde gosta desta mensagem

    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Re: [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  DamascenoJr. 28/1/2023, 14:46



    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    cassio oliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 04/04/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  cassio oliveira 30/1/2023, 00:22

    Boa noite, O problema é que nesse meu exemplo eu tenho outras funcionalidades, se utilizar esse modelo que voce sugeriu, ai perco essa funcionalidades e crio outro problema, se alguém puder perder um tempinho e me ajudar nesse meu arquivo anexado, eu agradeceria muito.

    Aguardo,

    Cassio
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Re: [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  FranklinJSP 30/1/2023, 17:30

    Olá Cassio!!!

    Em anexo

    Saludos
    Anexos
    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada AttachmentAcesso e Dt_Hist_Login (FranklinJSP).zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (65 Kb) Baixado 63 vez(es)


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    avatar
    cassio oliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 04/04/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Como gravar o id ou o nome do usuário logado quando estiver inserindo dados no registro através de um formulário.

    Mensagem  cassio oliveira 30/1/2023, 21:00

    Boa tarde Franklin, valeu pela ajuda.

    Obrigado!!!!

    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Re: [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  DamascenoJr. 30/1/2023, 23:53

    cassio, faltou o resolvido do tópico. Very Happy

    Aguardamos sua ação.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    cassio oliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 04/04/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Como gravar o id ou o nome do usuário logado quando estiver inserindo dados no registro através de um formulário.

    Mensagem  cassio oliveira 31/1/2023, 10:34

    Resolvido!!!
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Re: [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  FranklinJSP 1/2/2023, 00:36

    Oi Cassio

    Que bom!!!

    lol! lol! lol!


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada Empty Re: [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:04