MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa

    avatar
    marciof
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Outro / Não divulgar
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 12/08/2023

    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Empty [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa

    Mensagem  marciof 12/8/2023, 18:53

    Mestres boa tarde! Espero que estejam bem.
    Sou um novato no access e estou criando um fluxo de caixa simples. Uso duas moedas, dolar e real.

    Tenho dois problemas e não consigo resolver!
    O primeiro:
    Fiz um relatório e preciso fazer a soma das contas em dolar utilizando a taxa de cambio do dia. Tentei o DSOMA, mas não obtive sucesso.
    Como posso fazer esta soma de totais em dólar por data? Espero que dê para ver o print do erro naõ sei se fiz certo no forum kkk, desculpem:

    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Erros_12
    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Erros_12

    O segundo:

    Quero que o access "olhe a data do relatório" e separe os registros que denomino "CUSTODIA xxx", "CUSTODIA yyyy". também pela data e apresente nos quadrinhos a esquerda, na parte superior. Como posso filtrar esses registros da base de dados?

    Caso possam auxiliar, fico muito agradecido!! mandei o arquivo de exemplo. é meu primeiro banco de dados, mesmo procurando os temas no Yutube, apanhei e resolvi pedir ajuda, mestres!!! Deus abençoe a todos.
    Anexos
    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa AttachmentTempo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (160 Kb) Baixado 18 vez(es)

    marciof gosta desta mensagem

    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Empty Re: [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa

    Mensagem  Alexandre Neves 3/9/2023, 17:22

    Boa tarde e bem-vindo ao fórum

    Nomeie de forma normalizada. Pode procurar aqui no fórum, que tem várias orientações
    Os nomes de tabelas e de campos não devem ter espaços, para facilitar muito
    Nomeie TxtSaldo, TxtSaldoDolar, etc

    Fiz-lhe alterações para a conversão de dólar (a bd veio sem dados de saldo para testar)
    Não entendi a outra parte da sua dúvida
    Anexos
    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa AttachmentControle de saldos bancários e investimentos 3.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (177 Kb) Baixado 14 vez(es)


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    marciof gosta desta mensagem

    avatar
    marciof
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Outro / Não divulgar
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 12/08/2023

    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Empty Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa

    Mensagem  marciof 19/9/2023, 12:46

    Agradeço pela ajuda na ordenação. vou seguir as orientações. muito agradecido Alexandre. Fica com Deus!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa Empty Re: [Resolvido]Soma de valores em moeda (usd) no fluxo de caixa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 19:35