MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Criar tabela temporaria do back end no front end

    avatar
    arakaki1
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 17/09/2016

    Criar tabela temporaria do back end no front end Empty Criar tabela temporaria do back end no front end

    Mensagem  arakaki1 24/8/2023, 00:56

    Boa noite tenho um banco de dados divido em back end e front end, tenho uma tabela com 280mil registros e qdo uso ela pelo front end na rede o trafego fica pesado. gostaria de saber se da para criar uma tabela temporaria no front end dessa tabela em questão, e faz para que qdo eu lançar um registro nessa tabela temporaria, esse lançamento tambem esteja na tabela do back end (evitando duplicar dados) aguardo orientações dos mestres
    Obrigado
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Criar tabela temporaria do back end no front end Empty Re: Criar tabela temporaria do back end no front end

    Mensagem  Alexandre Neves 3/9/2023, 16:09

    Boa tarde
    Terá de tentar criar um mecanismo do género:
    -ter a tabela no backend e no frontend (não ligadas)
    -após alteração do registo no frontend, actualizar a registo no backend


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    Holanda
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 21/09/2018

    Criar tabela temporaria do back end no front end Empty Re: Criar tabela temporaria do back end no front end

    Mensagem  Holanda 3/9/2023, 21:42

    Olha eu tenho tabelas com muitos mais registro em rede, e nao fica assim tão lento como vc relata.

    Veja algumas possibilidades:

    1 - Maquina em rede usando Wifi com sinal ruim. (Tente optar por cabo de rede ou troca o roteador mais robusto que tenha sinal wifi mais estável)
    2 - Requisições para campos na tabela não indexados.
    3 - Programação de chamadas as tabelas não otimizadas.

    Conteúdo patrocinado


    Criar tabela temporaria do back end no front end Empty Re: Criar tabela temporaria do back end no front end

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:44