MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda .

    avatar
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 177
    Registrado : 11/01/2016

    Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda . Empty Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda .

    Mensagem  lpdias 24/9/2023, 15:53

    Bom dia Pessoal!

    Tenho um formulário que após escolher o produto e suas quantidades, leva os respectivos dados para uma caixa de listagem.
    Agora montei uma caixa de listagem que servirá para pesquisa contendo todas as vendas e quando clico na linha de minha escolha, quero que ela carregue os dados das vendas.
    Até ai td bem... os dados aparecem, mas os detalhes que foram adicionados a tal caixa no momento da venda não vem por se tratar de uma outra tabela.
    Não sei nem por onde começar, pois não tenho tanto conhecimento e apesar de já ter aprendido bastante com esse formulário, não fui o criado dele por isso muita coisa ainda não consigo entender nas linhas vba.
    Gostaria de uma ideia de como fazer, pois minha intenção é depois poder editar esses itens também.


    Agradeço desde já
    Anexos
    Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda . AttachmentComprasVendas2.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (552 Kb) Baixado 7 vez(es)
    avatar
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 177
    Registrado : 11/01/2016

    Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda . Empty Re: Carregar determinado item de caixa de listagem que contém detalhes de uma venda .

    Mensagem  lpdias 24/9/2023, 18:48

    Boa tarde!

    Após vários testes cheguei ao código abaixo, mas ainda falta trazer o nome do produto e nome da unidade de medida.
    são de outras tabelas e não entendi ainda como faz para traze-los.

    Código:

    Private Sub SubCrgDetlistaVendas()


    Dim strSQL10 As String
    Dim rs10 As DAO.Recordset


    strSQL10 = "SELECT CODVENDA,CODPROD, QTDEPROD,VALORPROD,VALORDESC,VALORTOTAL FROM " _
                                & "tabdetvendas WHERE CODVENDA= '" & Me.lbx.Column(0) & "'"

    Set rs10 = CurrentDb.OpenRecordset(strSQL10, , 4)


    Do Until rs10.EOF
        Me.lstItens.AddItem rs10!CODPROD & ";" & txtNomeProd & ";" & txtUnidMed & ";" & rs10!VALORPROD & ";" & rs10!QTDEPROD & ";" & rs10!VALORDESC & ";" & rs10!VALORTOTAL
        rs10.MoveNext
    Loop

    rs10.Close
    Set rs10 = Nothing





    End Sub


      Data/hora atual: 27/4/2024, 18:29