MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel

    avatar
    pwpinheiro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 06/06/2016

    Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel Empty Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel

    Mensagem  pwpinheiro 31/1/2024, 21:22

    Boa tarde, estou desenvolvendo um formulário usando VBA Excel utilizando banco de dados Access.
    Nessa tabela Access tenho os campos: Código(numeração automática); Data Atual(Data/Hora);  Nome(Texto Curto); Data Nascimento(Data/Hora) e Idade(Calculado entre data atual/data nascimento).
    Se registro hoje (31/01/24) um contato que a data de nascimento é do dia 08/02/90, a idade desse contato será 33,98 anos. Caso consulte esse contato daqui uns meses, a idade ainda continua com 33,98; a menos que eu atualize a data atual.
    Agora imagine se tenho inúmeros contatos e que precise atualizar todas essas datas individualmente.
    Existe um código/fórmula dentro do VBA Excel que possa atualizar todas as linhas do campo da tabela Data Atual do Access automaticamente?
    obrigado
    Pedro Wagner
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3873
    Registrado : 21/04/2011

    Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel Empty Re: Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel

    Mensagem  Marcelo David 1/2/2024, 00:14

    Seja benvindo Pedro!

    Tópico movido para a sala Off Tópic - Assuntos Variados, por não se tratar do VBA no Access e sim no Excel.


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Atualizar idade automaticamente na tabela Access atraves VBA Excel Marcel11

      Data/hora atual: 29/4/2024, 07:16