MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    avatar
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição Empty Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    Mensagem  NarcisoRN Seg Set 26, 2011 7:48 pm

    Pessoal,

    Criei vários formulários no Access 2007 usando o assistente, na janela onde aparecem as opções de estilo, usei o Northwind. Minha intenção é deixar todos os meus formulários com o estilo Nortwind. Acontece, que por um descuido meu, criei um formulário com o estilo Escritório. Gostaria de mudar apenas o estilo desse formulário para Northwind, tem como fazer isso editando alguma propriedade desse formulário estando ele no modo design ou terei de criar outro?

    grato a todos
    Agravina
    Agravina
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1623
    Registrado : 18/07/2010

    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição Empty Re: [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    Mensagem  Agravina Seg Set 26, 2011 7:54 pm

    No modo designer vá propriedades,aba formatar e deixe o form do jeito que quiser!
    avatar
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição Empty Re: [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    Mensagem  NarcisoRN Seg Set 26, 2011 8:38 pm

    Ola Agravina,

    Obrigado pela ajuda, Eu estava colocando as proprieadades do formulario porisso não deu certo. Tinha que ter colocado as propriedades do detalhe do formulário. Agora consegui.
    avatar
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição Empty Re: [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    Mensagem  NarcisoRN Seg Set 26, 2011 9:16 pm

    Não... Não deu certo não, ele so muda a cor de fundo, mas não mantem os estilos. O formulario com estilo Nortwind possui cor vermelha chanfrada no cabeçalho. Fazendo da forma que vc me disse, so muda a cor de fundo...Pena que eu acabei encerrando o tópico sem ter visto de forma completa.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição Empty Re: [Resolvido]Mudando o estilo de um formulário no modo design de edição

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:31 pm