MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério

    rafantoninho
    rafantoninho
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 46
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério Empty [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério

    Mensagem  rafantoninho 1/6/2010, 15:23

    Bom dia Srs. e Srtas, estou com uma dificuldade para montar uma consulta, a situação é a seguinte, preciso calcular o LEAD TIME de algumas ordens de produção(Tempo Final - Tempo Inicial). Consegui por meio de critérios pegar a data inicial da OP(ORdem de Produção), porém para pegar a data Final desejo criar uma consulta que me retorne a data de acordo com um percentual finalizado, por exemplo tenho uma OP que tem as seguintes finalizações parciais:

    NROP FINALIZACAO Soma_De_PERCENTUAL_Finalizado
    68 07/04/2010 2,56%
    76 09/04/2010 99,35%
    76 12/04/2010 0,65%
    81 05/04/2010 2,29%
    81 09/04/2010 0,57%
    88 01/04/2010 0,16%
    88 08/04/2010 99,84%

    Até esta consulta eu consegui chegar, onde mostra o percentual que foi finalizado por data, porém o que preciso é diferente, preciso saber por exemplo, qual a data de finalização que já corresponde a um critério informado, por exemplo 80% finalizado, e capturar esta data para calcular o LEAD TIme, porém não tenho idéia de como fazer a consulta e usar um parâmetro como critério.

    Se puderem me ajudar agradeço.

    Muito Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério Empty Re: [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério

    Mensagem  Convidado 1/6/2010, 18:52

    Olá,

    Coloca na linha critério do campo Soma_De_PERCENTUAL_Finalizado: =>80

    Seria isso??

    Nivaldo.
    rafantoninho
    rafantoninho
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 46
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério Empty Re: [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério

    Mensagem  rafantoninho 1/6/2010, 20:10

    Nivaldo, muito obrigado pela ajuda, eu usei o critério com parâmetro, para solucionar, mas para conseguir o resultado que eu desejava, tive que criar mais 2 consultas, onde uma eu informo o percentual finalizado, e outra usei um campo calculado:

    Acumulado: Format(DSoma("PERCENTUAL";"MAIORDATA CONSULTA";"([NROP]=" & [NROP] & ") AND ([SERIAL]<=" & [SERIAL] & ")");"Número geral")

    onde "MAIORDATA CONSULTA", É O NOME DA CONSULTA
    [Serial] é um campo que criei na consulta para transformar data em valor inteiro
    aí criei uma outra consulta desta consulta onde informei o critério de porcentagem e funcionou 100 %.
    Se alguém tiver alguma outra solução favor entrar em contato.
    Desde já agradeço.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério Empty Re: [Resolvidos]Consulta com saldo acumulado entre datas chamado por critério

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:03