MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    avatar
    palger
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 24/10/2011

    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007 Empty Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    Mensagem  palger 24/10/2011, 15:35

    Estou usando o banco de dados de exemplo northind do access 2007, mas estou infrentando um sério problema, acontece que nele em detalhes do produto da tabela produto, tenho que fazer um calculo de modo que o preço de lista da tabela realize um calculo por exemplo eu preciso do preço padrão multiplique por um campo porcentagem e que este valor caia dentro do campo preço de lista, ja tentei de tudo, criei consultas e quando as crio todo o formulário fica sem poder digitar dados, alguem pode me ajudar a resolver este baita problema, no inicio para mim pareceu simples mas logo vi que é muito complicado eu acho que tem a ver com este código

    Function GetStandardCost(lProductID As Long) As Currency
    GetStandardCost = DLookupNumberWrapper("[Custo Padrão]", "Produtos", "[Identificação]=" & lProductID)
    End Function

    Function GetListPrice(lProductID As Long) As Currency
    GetListPrice = DLookupNumberWrapper("[Preço de Lista]", "Produtos", "[Identificação] = " & lProductID)
    End Function

    sera que tem como fazer com que o VBA faça o calculo e jogue este calculo dentro do preço de lista?
    se tem como fazer?
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007 Empty Re: [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    Mensagem  vieirasoft 30/10/2011, 11:06

    Estou a puxar o tópico para cima. se já tiver resolvido, agradeço o seu retorno.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007 Empty Re: [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    Mensagem  Dilson 31/10/2011, 13:00

    O preço padrão vem da tabela produtos para a tabela detalhe do produto ou detalhe da venda?

    Queres neste subform calcular por porcentagem e o resultado atualizar o preço padrão vindo da tabela produto ou da tabela detalhes?

    Tá meio confuso o que deseja, pode dar mais detalhes? ou parte do BD.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007 Empty Re: [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    Mensagem  vieirasoft 27/11/2011, 20:05

    Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007 Empty Re: [Resolvido]Calculo no banco de dados exemplo northwind 2007

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 22:40