MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 9/4/2012, 01:22

    Pessaol, não sei mais o que fazer. Há alguns meses adiquiri o Monta Ribbons do mestre Avelino, então comecei a mntar o meu BD, bom acontece que ele esta praticamente pronto exceto por alguns detalhes que não consigo entender como fazer para parar de acontecer erros.
    Exemplo:
    1)Meu BD é baseado no Maestro do mestre Avelino, mas acontece que por exemplo quando faço login como admin e cadastro um usuario e lhe dou permissões, ao efetuar o login desse usuario, nada acontece.
    2)Não sei porque o form Backup não fica como PopUp como o do mestre fica, isso que eu olhei item por item e esta identico.
    Será que alguem poderia me dar uma ajuda, derepente eu poderia enviar o meu BD para alguem dar uma olhada.


    Última edição por Pablo Weber em 9/4/2012, 01:54, editado 1 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  criquio 9/4/2012, 01:34

    Olá! Se está tudo idêntico, então melhor ver ao vivo para tentar detectar a falha. Poste aí para o pessoal analisar. Mas, já tentou criar um banco novo e importar tudo para ele? Já fez uma depuração nos módulos para ver se não tem erros de código? Já fez um Compactar/Reparar após a depuração?


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 9/4/2012, 01:38

    Amigo Criquio já fiz dois bancos novos, e mesmo assim não deu certo. Como faço para colocar a disposição de vocês ai no Site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Convidado 9/4/2012, 02:38

    Compacte o Bd com Zip ou Rar....
    Utiliza este endereço para postar no Forum.... http://www.speedyshare.com/
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 9/4/2012, 02:42

    Ok vou postar.
    http://speedy.sh/SjWmb/SisCaM.rar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Convidado 9/4/2012, 03:31

    Boa noite Pablo, tudo tranquilo....
    Você não adicionou os códigos no formulario (NoAtual e ao AoCarregar). Teste o FrmCadastroIndividuos e retorne.

    http://speedy.sh/UdPtE/SisCaM.rar
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 9/4/2012, 18:11

    Ok amigo, vou dar uma olha e lhe retorno. Obrigadão.
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 9/4/2012, 22:08

    Amigo, dei uma olhada, mas ata acontecendo um erro ao abrir o BD, ele faz a vinculação das tabelas, exibe uma mensagem que o Sistema deverá ser fechado para aplicar as configurações, e quando é aberto novamente ele continua fazendo a vinculação, exibindo a mesma mensagem, ou seja ele não irá abrir acredito eu. O que poderia ser isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Convidado 9/4/2012, 23:55

    Boa noite Pablo....Como foi alterado o endereço do SisCaM_be entre com a tecla shift e exclua as tabelas no SisCaM e após vincule novamente. Eu fiz o teste aqui e funcionou. Qualquer dificuldade só pedir....
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 10/4/2012, 11:45

    Amigo estaacontecendo algumas coisas como:
    1) a tblCaminhoBe não deveria ficar no Front-End, ou seja eu deveria importar sem vinculos do beck para o front?
    2) o caminho_path0, deve ficar vazio?
    3)ao abrir o SisCaM, é exibido o form caminho_be para localizar o beck-end para fazer a vinculação entre as tabelas, mas acontece que o caminho que aparece é o do seu computador, e não me da opção de modifica-lo, pois o botão "Procurar", não esta funcionando, é clicado e nada acontece, o que não pode acontecer para a vinculação ser finalizada.
    4) não entendi porque você mencionou o frmCadastroIndividuos anteriormente no fórum, ele estava com algum problema, ou faltava algo?
    Estou no aguardo, obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Convidado 10/4/2012, 14:14

    Bom dia colega....estou revendo seu bd, já lhe informe o que esta acontecendo...
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 18/4/2012, 14:24

    Amigo acho que tambem vou pedir ajuda ao Mestre Avelino, pois como eu adiquiri essa ferramenta, e ainda estou com algumas dúvidas, talvez ele possa me ajudar. Mas caso você quiser também lhe agradeço. Grande abraço. Qualquer coisa estamos aí.
    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Pablo Weber 3/5/2012, 02:50

    Ok amigo já consegui, grande abraço.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]As permissões no BD não funcionam Empty Re: [Resolvido]As permissões no BD não funcionam

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 09:42