MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Projeto de Estágio: Gestor de Tarefas

    racl
    racl
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 28/03/2012

    Projeto de Estágio: Gestor de Tarefas Empty Projeto de Estágio: Gestor de Tarefas

    Mensagem  racl 12/4/2012, 19:40

    Boas como já disse em outros tópicos colocados anteriormente, estou a desenvolver um projeto para o estágio do meu curso, que termina para proxima semana dia 20 de Abril.

    O projeto consiste num Gestor de Tarefas para controlar melhor as tarefas que cada funcionário tem.
    Como vai ser uma aplicação a ser usada por alguns funcionários, pesquisei e descobri que a melhor solução seria ter uma base de dados (backend) controlada por uma interface (frontend).

    Atualmente a minha principal duvida é, implementei um sistema de login, com o objetivo desse sistema detetar o funcionário logado, desta forma o funcionário sempre que crie alguma tarefa ou que termine alguma tarefa iniciada o sistema automaticamente defini-o como a pessoa responsavel pela alteração.

    Já coloquei esta situação no forum dos formulários mas como não obtive resposta ja vão alguns dias, e como gostava que acompanhassem o meu projeto decidi postar aqui.


    *Em anexo segue-se a base de dados onde faço os testes, caso alguem tenha disponibilidade de a analisar e ver o que consegue fazer ficava mesmo muito grato.

    Anexos
    Projeto de Estágio: Gestor de Tarefas AttachmentGestor de Tarefas.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (107 Kb) Baixado 151 vez(es)


    .................................................................................
    "Sábio aquele que partilha seu conhecimento, tolo aquele que anuncia sua ignorância".
    By: Édy Leonardo

      Data/hora atual: 19/5/2024, 16:07