MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    GLEIBSON
    GLEIBSON
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Mensagens : 31
    Registrado : 14/09/2010

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Atualização de estoque em lote

    Mensagem  GLEIBSON 18/4/2012, 12:51

    Bom dia!

    Pessoal, gostária da ajuda de vocês, estou precisando fazer um aplicativo para estoque, porém já encontrei muitas rotinas que da baixa mais por linha, gostária de um exemplo que desse baixa em lote. Exemplo: eu informária todos os itens no subdetalheVendas e depois clicaria no botão fecharVendas, só depois disto meu estoque seria subtraido,tem um aplicativo chamado InfoGest V1.1, escrito por Fabiano Mantelli, lá tem está rotina, mais é muito difícil fala com o amigo, por isto estou aqui pedindo este help, obrigado a todos!
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  criquio 18/4/2012, 15:44

    Quando você diz informar todos os itens, você quer dizer todas as linhas ou itens de uma mesma linha?

    Linha 1 (x)Campo 1 ( )Campo 2 (x)Campo 3 ( )Campo 4
    Linha 2 (x)Campo 1 (x)Campo 2 ( )Campo 3 (x)Campo 4
    Linha 3 ( )Campo 1 (x)Campo 2 ( )Campo 3 ( )Campo 4
    Linha 4 ( )Campo 1 ( )Campo 2 (x)Campo 3 (x)Campo 4

    Seria algo parecido com isso acima aonde os campos com (x) seriam os escolhidos?


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    GLEIBSON
    GLEIBSON
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Mensagens : 31
    Registrado : 14/09/2010

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  GLEIBSON 18/4/2012, 15:53

    Exemplo

    Produto Valor Qtde Total
    Máquina-1 1,000 2 2,00
    Máquina-2 1,000 3 3,00
    Máquina-3 1,000 5 5,00

    Quando eu clicar no botão fecharVendas, o sistema entenda que terá de realizar a baixa do estoque dos itens constantes no subDetalhevendas. Vai pegar todos esses itens e subtrai da tabela produtos do campo estoque. O que eu conseguir fazer foi que assim que vou informando o produto na linha ele vai baixando por linha, não quero desta forma.Quero informar todos produtos e depois o sistema realize a baixa automático de todos os produtos de uma única vez.
    GLEIBSON
    GLEIBSON
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Mensagens : 31
    Registrado : 14/09/2010

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  GLEIBSON 18/4/2012, 15:55

    Tem um aplicativo em anexo em access em anexo, que a tela de vendas é justamente da forma que estou precisando, o cara postou porém esqueceu de deixar o código aberto para estudo. Quem poder mim ajuda ficarei muito contente, isto será uma grande evolução para mim, conseguir adaptar este código no meu aplicativo que estou a fazer.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  criquio 18/4/2012, 19:28

    Talvez fosse melhor utilizar um formulário desvinculado e fazer a atualização por vba, utilizando CurrentDb.Execute "UPDATE... ou utilizando Recordset. Dê uma pesquisada por esses termos aqui no forum que você encontra muitas dicas.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  Convidado 26/5/2012, 19:16

    Tópico marcado como resolvido.
    Se necessário, reabra.


    Grupo de Moderadores

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Atualização de estoque em lote Empty Re: [Resolvido]Atualização de estoque em lote

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 15:38