MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Criação de Formulário para Nota Fiscal

    avatar
    cal47
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 04/04/2012

    Criação de  Formulário para   Nota  Fiscal Empty Criação de Formulário para Nota Fiscal

    Mensagem  cal47 20/4/2012, 15:08

    Tenho um formulário onde preciso preencher informações para emissão de Nota Fiscal
    Pode ser uma Nota Fiscal ou até 7 Notas

    Tenho a tabela principal( Tabela 1) com as informações para o cálculo e os campos que preciso.

    [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total]

    Tenho a segunda tabela (Tabela 2) com os endereços das lojas, com os campos abaixo:

    [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj]

    No formulário :
    N.F 1 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 2 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 3 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 4 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 5 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 6 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
    N.F 7 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)

    O problema:
    1º O campo Loja, precisa preencher os campos seguintes referente a sua própria tabela
    2º O botão de imprimir deve imprimir apenas a N.F seu Nº
    3º O cálculo do Valor base será feito de acordo com a quantidade de Nota Criada

    Obs.: Tentei adaptar uma Caixa de listagem a partir do exemplo do Nobre Rogiel "(Controle de Pagamento - Sinal versão 1.1)"
    Mas a seleção acaba mudando todos os campos da (tabela 2) em todas as N.F.
    O que devo fazer e como devo fazer?
    Teria que criar uma tabela para cada N.F e como faço a ligação entre elas?
    Procurei no repositório de exemplo e não conseguir identificar algo que clareasse as minha ideias

    Sistema: Windows Seven-- Office 2010
    Desde já , muito obrigado ... Pois o Fórum é excelente e tenho aprendido muito.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    cal47
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 04/04/2012

    Criação de  Formulário para   Nota  Fiscal Empty Criação de Formulário para Nota Fiscal

    Mensagem  cal47 24/4/2012, 23:09

    Obrigado pela sugestão amigo Acao, continuarei minhas pesquisas até achar uma solução.
    Sou Brasileiro e não desisto nunca. Deus te abençoe
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    cal47
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 04/04/2012

    Criação de  Formulário para   Nota  Fiscal Empty Criação de Formulário para Nota Fiscal

    Mensagem  cal47 28/4/2012, 01:15

    Obrigado Mais uma vez Acao, não é essa a minha dúvida. mas valeu pela dica.

    Conteúdo patrocinado


    Criação de  Formulário para   Nota  Fiscal Empty Re: Criação de Formulário para Nota Fiscal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 10:03