MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual

    avatar
    Wagner1310
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 25/01/2012

    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual Empty [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual

    Mensagem  Wagner1310 15/6/2012, 15:07

    Bom dia!
    Tenho 2 formulários: Form A: Informações resumidas de uma peça que é identificada através do campo CodPeça.
    Form B: Casdastro da peça com todas as informações que também contem o campo CodPeça.

    Minha idéia é: quando eu abrir o form A e clicar 2 vezes no campo CodPeça, que terá um determinado número, seja aberto o Form B que exibirá todas as informações referente ao códPeça que cliquei. Ou seja, cliquei 2 vezes no codPeça xy12, então vai abrir o form B e motrará o cadastro da peça com código xy12.

    O Silvio me respondeu, mas a resposta serviu para outro formulário que havia pensado em fazer e havia desistido; agora vou criá-lo.
    Mas este formulário tem muitos campos, assim coloquei um filtro através de parâmetros de consulta para exibir informações principais, mostrando uma lista. e no codpeça que me interesse verificar irei clicar duas vezes.

    Daí a minha dificuldade quando a abertura desse formulário.
    Nao fui muito claro na primeira pergunta, mas tudo bem, acabou ajudando para outro formulário.

    Desde já agradeço pela ajuda!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual Empty Re: [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual

    Mensagem  JPaulo 15/6/2012, 15:49

    Ola;

    Feito em 2008, tente adaptar;

    http://dl.dropbox.com/u/771097/form%20abre%20form%20com%20detalhe2008.rar



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Abrir formulário através de um campo no formulário atual Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

      Data/hora atual: 27/4/2024, 13:59