MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Tabelas do access 2007 com Vendas em VBA

    avatar
    Alex_Cotrin
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 25/06/2012

    [Resolvido]Tabelas do access 2007 com Vendas em VBA Empty [Resolvido]Tabelas do access 2007 com Vendas em VBA

    Mensagem  Alex_Cotrin 25/6/2012, 21:08

    Boa Tarde amigos, sou novato por aqui e tenho muitas dúvidas sobre tabelas e vba.
    uma delas é se é possível usar as minhas tabelas (cliente, fornecedores e produtos (já com preços) ), criando uma vba de vendas, onde eu possa acessar por exemplo o cliente com apenas o botão.
    exemplo: (clico no botão, seleciono o cliente da minha tabela no access, e na minha folha pra impressão já sai todos os dados do cliente, e o mesmo de dá com os produtos e fornecedores),
    não sei se tá bem explicado. há e antes que eu me esqueça, eu também gostaria de saber se os valores das vendas no mês, se teria como ele já ser lançado diretamente no meu fluxo de caixa, como vendas mensais.
    Acho que compliquei um pouco né, mas se alguém tiver uma solução pra mim agradeço, estou criando um sistema para a minha empresa mesmo, e não tenho muito conhecimento de access e VBA.

    muito obrigado pela atenção de vcs. e tenham uma boa tarde.
    avatar
    Gib@
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 24/10/2011

    [Resolvido]Tabelas do access 2007 com Vendas em VBA Empty Re: [Resolvido]Tabelas do access 2007 com Vendas em VBA

    Mensagem  Gib@ 26/6/2012, 12:34

    Cool Blz?!
    Inicialmente , como sugestão, vc pode criar uma consulta relacionando as 3 tabelas. Utilize-a para montar seu relatório e acrescente neste Quebras por Mês e Cliente. Desta forma vc terá os dados desejados. E finalmente, crie um form para filtrar e disparar o relatório!

      Data/hora atual: 28/4/2024, 22:26