Prezados Amigos,
Estou com o seguinte problema e creio que para os senhores que conhecem muito de access, seja moleza, mas não estou conseguindo fazer este trabalho.
Tenho 3 tabelas relacionadas,a primeira me traz o nome do cliente (empresa), a segunda o departamento e a terceira o centro de custo.
Enfim o que eu preciso é que ao selecionar um cliente na primeira caixa de combinação ela alem de colocar o valor selecionado na minha tabela de atendimento, que na segunda caixa só apareça os departamentos vinculados a esta empresa e que este valor apos seleciona também seja salvo na tabela de atendimento e que a terceira caixa tenha apenas os centro de custo referente ao departamento selecionado e que salve também na tabela de atendimento o valor selecionado.
Quem puder me ajudar eu agradeço.
Estou com o seguinte problema e creio que para os senhores que conhecem muito de access, seja moleza, mas não estou conseguindo fazer este trabalho.
Tenho 3 tabelas relacionadas,a primeira me traz o nome do cliente (empresa), a segunda o departamento e a terceira o centro de custo.
Enfim o que eu preciso é que ao selecionar um cliente na primeira caixa de combinação ela alem de colocar o valor selecionado na minha tabela de atendimento, que na segunda caixa só apareça os departamentos vinculados a esta empresa e que este valor apos seleciona também seja salvo na tabela de atendimento e que a terceira caixa tenha apenas os centro de custo referente ao departamento selecionado e que salve também na tabela de atendimento o valor selecionado.
Quem puder me ajudar eu agradeço.