MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Tenho um formulario de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone

    avatar
    maksuedson
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 05/09/2016

    Tenho um formulario de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone  Empty Tenho um formulario de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone

    Mensagem  maksuedson 6/9/2016, 03:25

    Boa noite


    Tenho um formulário de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone, celular para ser gravado na tabela de de OS de Ordem de Serviço

    pois nao quero cadastrar o cliente duas vezes.

    Gostaria que os edits do telefone e celular, endereço fossem do cliente consultado ou buscado
    avatar
    Roxo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 101
    Registrado : 10/07/2012

    Tenho um formulario de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone  Empty Re: Tenho um formulario de cadastro de Clientes e um de Cadastro de OS como puxar o cliente com endereço e telefone

    Mensagem  Roxo 6/9/2016, 18:14

    Maksuedson,
    Voce precisa no seu formulario Cadastro de OS criar uma combox com origem na tabela clientes, aproveita e seleciona todos os camps que vc quer que apareça no Form Cadastro de OS. Apos fazer funcionar isso, seleciona a combox em questão e no evento "apos atualizar" , no construtor de codigos utilize:
    Me.NomeCampoEndereconaOS=Me.NomedaCombox.Column(2)
    Me.NomeCampoTelefonenaOS=Me.NomedaCombox.Column(3)

    Não sei como voce tem o endereço do cliente, se for varios campos tipo endereço, numero, cep, bairro, cidade, estado assim por diante, voce terá que nomear todos eles e indicar qual a localização na combox (Qual column, se a 3, ou 4 assim por diante).

    Tudo isso no modo design claro
    Os campos que você vai preencher ao atualizar a combox, se estiverem vinculados a tabela Cadastro de OS, ficarão salvos lá, já se estes campos forem não vinculados, só vai aparecer no formulário as informações, mas não serão salvas em nenhum lugar.

    Espero ter ajudado

    Roxo



      Data/hora atual: 27/4/2024, 08:29