MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    avatar
    guilherme_137
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 137
    Registrado : 01/07/2011

    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login Empty [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    Mensagem  guilherme_137 30/11/2012, 23:28

    Olá pessoal! EU baixei aqui no fórum um sistema de login. Porém eu estou com algumas dúvidas. Como inserir uma variável global para os usuários navegarem nas tabelas? Eu vou armazenar a data e a hora do login porém sou bastante leigo em VBA. Gostaria de sabe se tem como me ajudarem a alterar este sistema que estou postando em ZIP para incorporá-lo no meu sistema. Caso precisem posto também o sistema. Obrigado.
    Anexos
    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login AttachmentLogin.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (160 Kb) Baixado 21 vez(es)


    Última edição por PILOTO em 8/12/2012, 04:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título para minúsculas)
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login Empty Re: [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    Mensagem  Kaynan 2/12/2012, 01:59

    Boa noite Guilherme,poste o bd e comente oque reamente deseja sem poupar detalhes certo a muita gente boa que podem te ajudar.
    Cumprimentos.
    avatar
    guilherme_137
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 137
    Registrado : 01/07/2011

    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login Empty Re: [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    Mensagem  guilherme_137 2/12/2012, 13:46

    Caro Amigo. O que eu quero é: Ao ser autenticado no login o usuário acessará um formulário para inclusão de dados. Quanto a isso eu já resolvi com um sistema que baixei na internet. Eu fiz algumas edições porém o sistema está com um problema na hora da digitação de senha errada e na hora de alterar a senha. O desenvolvedor Plínio criou este sistema de login e eu aproveitei. Porém ao logar o usuário deverá ser carregado em uma variável global e ao inserir dado em uma tabela será gravado na tabela do dia com a função data() e a hora com a função agora(), como sou bastante leigo em VBA, até agora não consegui fazer esta alteração que para mim é complexo demais. Gostaria de saber se você pode me dar uma força neste questão. Estou postando o BD para que você dê uma olhada. Obrigado.

    Estou postando no 4shared o bd porque ele tem 8 megas que ultrapassa o limite do fórum.

    http://www.4shared.com/zip/SjOIKWqB/bd_ap.html?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login Empty Re: [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    Mensagem  Convidado 8/12/2012, 04:16

    Boas Guilherme no repositorio o Exemplo Syscob tem um sistema de login que faz isso.


    Cumprimentos.


    Última edição por PILOTO em 11/2/2013, 11:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta (MODERAÇÃO))

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login Empty Re: [Resolvido]Inserir variável global em sistema de login

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 14:36