MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    avatar
    Antonio Tavares
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 19
    Registrado : 22/02/2013

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  Antonio Tavares Qua 27 Fev 2013, 09:18

    Bom dia
    Preciso de elaborar uma base de dados tipo livro de caixa mas estou com um problema logo ao começar, e por mais voltas que dê não consigo resolver. Nas mãos dos mestres deve ser num minuto.Tenho um formulário e subformulário em que numa combo pesquiso os movimentos por data. Depois quero obter totais usando DPesquisa em caixas de texto. O problema é que me devolve valores trocados por data, (ex: troca dia 02-01-2013 por 01-02-2013) e em alguns dias não devolve nada. Já usei noutra base que fiz DPesquisa mas com texto nunca com datas.De qualquer forma penso que a expressão está correta.

    Agradeço desde já a atenção e ajuda. Só um reparo. Sei que com VB é tudo mais simples mas não sei código apesar de ter usado algum que me sugeriram noutras ocasiões.

    Deixo então aqui a base para analizarem.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty Re: [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  JPaulo Qua 27 Fev 2013, 09:26

    Ola seja bem vindo ao forum;

    Teste por favor;

    =Nz(DLookUp("[Entradas]";"[Totais]";"[lc_data]=#" & Format([Forms]![frm_lc_a]![datamov];"mm-dd-yyyy") & "#");0)

    Anexos
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... AttachmentCaixa Diário_OLD.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (30 Kb) Baixado 84 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty Re: [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  JPaulo Qua 27 Fev 2013, 12:27

    E ae, funfou ?



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Antonio Tavares
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 19
    Registrado : 22/02/2013

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty Re: [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  Antonio Tavares Qua 27 Fev 2013, 12:42

    Fantástico...
    Em menos de 30 segundos. Admito que já me tinha ocorrido o zero null mas o formatar a data, uma vez que a combo utiliza registos da consulta...nunca mais lá chegava.Que coisa manhosa. Nos pormenores é que se vê quem percebe do assunto. Agora já posso avançar. Pelo menos até empancar outra vez.
    Obrigado pela rapidez e pelo ensinamento.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty Re: [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  JPaulo Qua 27 Fev 2013, 13:10

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas... Empty Re: [Resolvido]DPesquisa devolve datas trocadas...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:58