MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    avatar
    Filipe Monteiro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 10
    Registrado : 19/04/2013

    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Filipe Monteiro 29/4/2013, 15:41

    Boa tarde tenho mais uma duvida, no meu projeto de control de cotas, no formulario de atribuir cotas eu tenho uma combobox de multiplos valores que escolho os meses das cotas, o que eu queria fazer é quando essa mesma combobox quando fosse desmarcada uma seleção essa informação fosse gravada num campo da tabela recibos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Re: Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Convidado 29/4/2013, 20:35

    Boa Tarde Amigo!

    Se eu entendi bem, você que fazer uma inserção no banco através do combox ?
    No evento apos atualizar ?

    Detalha um pouco mais o você pretende fazer ?
    Vai inserir somente o valor da combo ?


    Saudações !
    avatar
    Filipe Monteiro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 10
    Registrado : 19/04/2013

    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela

    Mensagem  Filipe Monteiro 29/4/2013, 20:52

    Boa tarde vou tentar explicar melhor, tenho uma tabela "Cotas" e nessa tabela tem os campos para o nome de sócio; ano da cota; valor da Cota; e os meses este ultimo campo tem todos os meses para se poder selecionar os meses pretendidos, noutra tabela "Recibos" tenho os campos Nome de sócio;data de pagamento; valor pago; ano; etc. No formulario para atribuir as cotas numa combobox marco os meses, e queria que no formulario de pagamento pode-se ter uma combobox ou algo para poder visualizar os meses ano das cotas do sócio selecionado e quando desmarcar esse mes ou meses eles passem para a tabela Recibos e sejam apagados da tabela Cotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Re: Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Convidado 4/5/2013, 23:26

    Boa noite !
    Voce ja tem alguma coisa montada para entender melhor?

    No Aguardo !
    avatar
    Filipe Monteiro
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 10
    Registrado : 19/04/2013

    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Filipe Monteiro 6/5/2013, 09:03

    Bom dia o problema que eu tenho é quando quero fazer um pagamento tenho que desmarcar na combobox das cotas os meses a ser pagos e depois marcar novamente noutra combobox dos recibos para aparecer no recibo imprimido se tever uma maneira de quando desmarcar da combobox esses valores desmarcados ficarem numa textbox.

    Cumprimentos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Re: Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Convidado 6/5/2013, 18:10

    Amigao !

    Posta parte do BD porque sinceramente nao estou conseguindo entender muito bem o que deseja!


    No aguardo!

    Saudacoes !

    Conteúdo patrocinado


    Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela.... Empty Re: Combobox para passar valores desmarcados para um campo numa tabela....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:35