MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Dúvidas - Editar Tabela Dinâmica e Campos em Valores

    avatar
    Pedro Nascimento
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 24/04/2013

    [Resolvido]Dúvidas - Editar Tabela Dinâmica e Campos em Valores Empty [Resolvido]Dúvidas - Editar Tabela Dinâmica e Campos em Valores

    Mensagem  Pedro Nascimento 29/4/2013, 20:28

    Olá pessoal sou novo por aqui e estou precisando de ajuda com tabelas no access.

    Meu problema é o seguinte : eu tenho várias tabelas e suas relações o problema é que eu preciso representar elas de uma forma matricial, eu consegui através da tabela dinâmica(All_Antigo) o problema é que nela os dados não podem ser editados e  isso meio que me ferrou haha.

    Oque eu pensei em fazer foi o seguinte, criar uma tabela matricial aonde ela tem linhas(nomes) e colunas(areas) e 1 valor(level), eu queria pegar o valor da linha(nome), valor da coluna (area), e o valor(level) e jogar na minha tabela level, assim eu posso editar de forma matricial os valores e manter a integridade do banco.

    O motivo de eu ter que fazer isso é simplesmente porque me foi requisitado, se eu conseguisse editar os valores naquela tabela dinãmica já resolveria o problema(prefiro mil vezes dessa maneira).

    Estou enviando o meu banco para quem quiser dar uma olhada.


    OBS : Na planilha matricial existem mais areas do que na tabela area mas é só temporário.
    Anexos
    [Resolvido]Dúvidas - Editar Tabela Dinâmica e Campos em Valores AttachmentBancoPedro.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (814 Kb) Baixado 18 vez(es)

      Data/hora atual: 7/5/2024, 23:05