MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    avatar
    RaphaelMaciel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 97
    Registrado : 23/04/2012

    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários Empty Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    Mensagem  RaphaelMaciel 26/6/2013, 15:26

    Olá,
    tenho um tabela com dois campos (ID_Pentagono, EZKL). O ID_Pentagono é diferente um do outro, o que se assemelha são as EZKL que cada um faz parte. Posso ter vários ID_Pentagono em uma única EZKL.
    Estou fazendo uma Consulta para Buscar as EZKL e ele está me retornando nomes repetidos de EZKL.
    Já tentei utilizar um critério chamado TOP() e o Select Dintinct, mas não reconhece no Access 2003.

    Segue o exemplo que fiz onde retorna mais de um EZKL.

    SELECT T000_Processos.T000_ID_Pentagono, T000_Processos.T000_EZKL FROM T000_Processos ORDER BY [T000_EZKL];
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários Empty Re: [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    Mensagem  Convidado 26/6/2013, 16:41

    Utilize uma consulta agrupada, onde não deve estar contido campos do tipo data (caso para o mesmo produto tenha registros com mais de uma data) ou com ID diferentes.


    Cumprimentos.
    avatar
    RaphaelMaciel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 97
    Registrado : 23/04/2012

    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários Empty Re: [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    Mensagem  RaphaelMaciel 28/6/2013, 12:28

    Obrigado Piloto, deu certo. Valeu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários Empty Re: [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    Mensagem  Convidado 28/6/2013, 13:34

    O Fórum agradece o Retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários Empty Re: [Resolvido]Consulta que retorne somente um registro repetido e não Vários

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 14:27