MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Formatacao condicional

    avatar
    totonho01
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 20/11/2013

    Formatacao condicional Empty Formatacao condicional

    Mensagem  totonho01 13/1/2014, 17:27

    Boa tarde. Gostaria de um auiluio nesse caso. Tenho um formulario, com um  campo chamado Fuso(=nome do produto), e outro chamado de titulo(=resultado de teste em ensaios de qualidade) e o botao incluir, que faz o processo de inclusão no subformulario.
    A questão: tenho 3 (nesse exemplo vou usar so 3, mais são muito mais)fusos: A-B-C. Quando digito o A no campo fuso e o valor do teste no campo titulo e aperto no botao incluir, eu quero que apareca no seu respectivo campo no subform assim: A/1, A/2...(o numero a direito indicasse a quantidade desse já incluido para o o produto a esquerda). Quando eu entrasse com o produto B e o incluisse nesse mesmo lançameto,  o programa entendesse que era outro produto e entrasse como B/1 B/2... E assim sucessivamente.
    É um pouco complexo, por isso eu preciso fazer essa mecanica. Será que alguem poderia me ajudar? Segue um preview form.
    Anexos
    Formatacao condicional AttachmentTESTE.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (54 Kb) Baixado 22 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Formatacao condicional Empty Re: Formatacao condicional

    Mensagem  Convidado 19/1/2014, 17:45

    Amigo, o ideal é postar a parte do teu projeto envolvida no pedido de ajuda para se ter noção exata da estrutura desse projeto para que tenhas uma ajuda com mais precisão.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:01