MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    avatar
    luis
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 96
    Registrado : 18/10/2010

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  luis 24/3/2014, 13:27

    Amigos, alguém pode me ajudar?

    No meu relatório (gerado através de uma consulta), como fazer com que ele imprima apenas um registro por pagina?

    Explicando melhor: Meu relatório lista vários eventos de um determinado dia (meu critério). Vamos supor que tenho 3 Eventos no mesmo dia. Preciso que cada um dos eventos saia em uma pagina unica e não os 3 na mesma pagina, em sequencia.

    É possível?

    Obrigado
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re: [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  rdrck 24/3/2014, 14:13

    Olá Luis,

    Já tentou formatar no próprio relatório, no campo Detalhe, para que o espaço entre os registros seja do tamanho da página?
    Explicando melhor, abra o relatório no modo design e puxe a aba de baixo do campo Detalhe para baixo até o tamanho da folha (Ex: A4 - puxar a aba até, mais ou menos, 28,5cm, caso tenha uma margem de 1cm da borda), entende?
    Veja se funciona.
    avatar
    luis
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 96
    Registrado : 18/10/2010

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re: [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  luis 24/3/2014, 15:14

    Ola rdrck, acredito que não seja isso. Os registros variam em quantidade, o que preciso é que para cada condição atendida pelo critério a pagina do relatório seja quebrada.

    Imagine o seguinte:

    a-)Tenho um relatório que lista todos os eventos realizados em 24.03.2014 (4 Eventos), totalizando 2 paginas impressas.
    b-) O que eu preciso é que sejam impressas 4 paginas (1 para cada evento) e não 2 paginas corridas.

    Consegui me explicar melhor?
    nevesj
    nevesj
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 94
    Registrado : 30/10/2012

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re:Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  nevesj 24/3/2014, 15:18

    Caro Luís,



    Não dá para colocar um o evento como header e adicionar um page break ?

    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re: [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  rdrck 24/3/2014, 15:21

    Tente o seguinte:
    No seu relatório, clique na aba Detalhe e, nas propriedades, aba Formato, a penúltima linha "Força quebra de página", clique em Depois da Seção.
    Veja se funciona.
    avatar
    luis
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 96
    Registrado : 18/10/2010

    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re: [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  luis 24/3/2014, 20:59

    Amigos, Resolvido conforme instruções do rdrck!
    Mais uma vez Obrigado!
    Abs

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta Empty Re: [Resolvido]Relatório com quebra de pagina de acordo com o critério da consulta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:52