MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local

    avatar
    Dimitrix
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 18
    Registrado : 18/05/2014

    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local Empty [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local

    Mensagem  Dimitrix 19/10/2014, 01:51

    Boa noite pessoal!

    Estou com um problema quando vou gerar a impressão de relatório por locais no banco de dados que estou desenvolvendo.

    por exemplo tenho um controle por "local" quando vou imprimir o relatório tem a caixa de dialogo "informe o local" ai é só digitar o local e imprimir a relação de itens naquele local.

    Porem, como são muuuitos locais para ser impressos e muitas vezes para contagens é necessário verificar todos os locais, eu gostaria de saber se há uma maneira de o access imprimir de uma vez todos os locais quebrando cada pagina do relatório por local, não importando se naquele local contenha apenas um item.

    Por favor, quem puder ajudar eu agradeço muito, estou precisando muito desta função porem não sei como fazer, porque ter que ficar digitando local a local quando for realizar contagens, acaba demandando um tempo muito alto, e se isso pudesse ser realizado de maneira automática ajudaria muito.

    Grato.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local Empty Re: [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local

    Mensagem  Avelino Sampaio 19/10/2014, 10:10

    Olá!

    Crie o relatório agrupado por Local e no rodapé do grupo Local acrescente o controle QUEBRA DE PÁGINA

    Segue um exemplo de uma relatório agrupado por Cidade e observe o contrle QUEBRA no rodapé do grupo.

    Sucesso!
    Anexos
    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local AttachmentQuebraPagina.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (43 Kb) Baixado 68 vez(es)


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    avatar
    Dimitrix
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 18
    Registrado : 18/05/2014

    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local Empty Re: [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local

    Mensagem  Dimitrix 19/10/2014, 18:19

    É isso mesmo que eu precisava!

    Agradeço muito cara, muito mesmo!

    Vlw, problema resolvido!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local Empty Re: [Resolvido]Relatorio com quebra de pagina por local

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:38