MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados Empty Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 8/1/2015, 20:19

    Boa tarde pessoal.

    Mais uma vez estou solicitando a ajuda de vocês depois de muito tentar e não conseguir resolver um problema aparentemente fácil.
    Criei um aplicativo para controle de contratos consignáveis para uma amigo meu. O sistema ficou muito bom, porém há uma
    semana de entregar o sistema percebi que nos form que registro os contratos que é do tipo folha de dados este sendo um subform
    os componente de caixa de combinação não dão a opção de filtragem. Os outros campos que não são caixa de combinação
    aparece a opção de filtragem na folha de dados.

    Vi no exemplo do Maestro do Avelino que ele implementa uma rotina em uma folha de dados com caixa de combinação e os mesmos
    dão opção de filtragem.

    Pessoal, já fiz de tudo e não consigo achar onde estar o problema!

    Fico muito grato com a ajuda de vocês,

    Um forte abraço!
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados Empty Re: Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    Mensagem  Kaynan 9/1/2015, 21:32

    Ola amigo estou colocando o teu bd pra os colegas melhor ajuda-lo.
    Não sei se entendi direito,voce quer no formulario"frmsitucaocontratos"no campo "situação"colocar um filtro pra filtrar as situações que estao ali,é isso.



    https://dl.dropboxusercontent.com/u/90217826/BDFluxoContratos.rar


    avatar
    ESPEDITOLEAL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 10
    Registrado : 14/02/2013

    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados Empty Re: Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    Mensagem  ESPEDITOLEAL 9/1/2015, 22:48

    Kainan

    É isto mesmo. Em um formulário que contém um subform estou usando uma folha de dados que no Access 2007 já traz estas opções de filtragem. Porém quando o campo é uma caixa de combinação no meu sistema esta opção não é habilitada. Já vi em outros aplicativos como por exemplo o Maestro
    do Avelino Sampaio que ele usa folha de dados em um subformulário e esta opção nas caixas de combinações estão habilitadas.
    Não sei o que está acontecendo, pois já verifiquei toda a configuração da minha aplicação com a dele e está certo.

    Mais uma vez obrigado pela atenção!
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados Empty Re: Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    Mensagem  Kaynan 9/1/2015, 22:55

    Ok amigo,vou tentar aqui e se algum colega com mais experiencia quiser dar uma olhada não se acanhem,rsrsrsr.

    Conteúdo patrocinado


    Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados Empty Re: Problema: Caixa de Combinação não permite filtro em folha de ados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:31