MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Subrelatório continuo

    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty [Resolvido]Subrelatório continuo

    Mensagem  toyebom 25/1/2015, 19:14

    Tenho um relatório anual com um subrelatório por funcionário onde coloco a data em que pagou a cota.
    Há meses que está isento como tal quero que em vez de aparecer a data em que pagou o mês deve aparecer uma caixa de texto a dizer isento mas se coloco em um aparece nos outros todos.

    O código que fiz é:

    If Me.Verificação35 <> True Then
    Me.Verificação129.Visible = False
    Me.Rótulo34.Visible = True
    If Me.Verificação35 = True Then
    Me.Verificação129.Visible = True
    Me.Rótulo34.Visible = False
    End If
    End If

    funciona no formulário individual e no relatório individual mas no colectivo ou seja no continuo em vez de aparecer só no que quero que fique isento aparece em todos os funcionário.


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    daniloreiis
    daniloreiis
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 338
    Registrado : 14/02/2011

    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty Sbrelatório continuo

    Mensagem  daniloreiis 25/1/2015, 23:04

    Olá boa noite, tente fazer um consulta e nela aplica a regra para dizer se já foi pago, retorna isento, se não fica em aberto.

    se me explicar melhor eu mesmo posso criar esta consulta para você no exemplo que disponibilizou.

    eu não entendi a tabela, quando sei que foi pago ou não, pois nela só vejo números.

    abraços


    .................................................................................
    Att, Danilo Reis
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
    2 Tessalonicenses 3:10
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty Sbrelatório continuo

    Mensagem  toyebom 26/1/2015, 23:09

    Obrigado pela ajuda, resolvi de outra forma um pouco mais complicada mas serve.

    Se não te importas, agora necessito de ajuda é no relatório Pagamentosefectivo nos calculos a preto previsão ano e previsão divida ano.
    Os calculosestão feitos mas ao alterar a situação para ISENTO se reverter não atualiza e conta sempre mais um, podes ver o erro nos camposa castanhos que deveriam estar a zero se na linha não houvesse o ISENTO.
    Isto é para calcular na previsão ano o que vou receber menos os isentos e na previsão divida ano o que falta receber menos o ISENTO.ou seja o isento é dinheiro perdido que não deve ser considerado.

    Junto a bd com os paineis para veres não é completa porque o forum não permite o tamanho mas tem tudo o que necessitas.

    - O botão do relatório que falo está em inserir pagamentos efectivo com o nome Pagamentos datas
    - Para alterar valores nesse mesmo painel fazes duplo click no nome que pretendes alterar para abrir o painel Miltarpaga


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty Sbrelatório continuo

    Mensagem  toyebom 27/1/2015, 23:44

    Up


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
    toyebom
    toyebom
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1128
    Registrado : 18/07/2012

    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty Subrelatório continuo

    Mensagem  toyebom 28/1/2015, 21:19

    Já está resolvido, obrigado.

    Coloquei:

    =Contar(Ise(([40]='ISENTO');[40]))

    Ajuda do Vieira em

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t2673-resolvidoproblemas-em-fucao-dcontar-em-relatorio


    .................................................................................
    Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Subrelatório continuo Empty Re: [Resolvido]Subrelatório continuo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:32